ÍDOLOS DO NOROESTE: Entrevista com o zagueiro Bonfim


Blog do Norusca -  Bonfim, antes de tudo, muito obrigado por conceder esta entrevista ao Blog do Norusca.
Bonfim-  Reynaldo , eu é que agradeço e parabéns pelo Blog.

Blog do Norusca – Qual e o seu nome completo?
Bonfim –  Mauricio Lima da Silva

Blog do Norusca – De onde vem o apelido Bonfim?
Bonfim –  Vem do meu pai que é conhecido como Bonfim

Blog do Norusca – Voce é casado, tem filhos?
Bonfim – Sou casado a três anos com Hemily e não tenho filhos por enquanto.

Blog do Norusca – Onde voce começou a jogar futebol e quais os outros clubes além do Noroeste que você atuou?
Bonfim – Eu comecei na base do Juventus-SP e passei tambem pelas categorias de base da Portuguesa-SP e do Nacional-SP.
Comemoração da conquista da Copa Paulista em 2005
Blog do Norusca – Em que ano você começou a sua trajetória jogando pelo Norusca e quais foram as suas conquistas jogando por ele?
Bonfim -  Cheguei no Noroeste em Novembro de 2003. Atuando pelo juniores do Norusca chegamos às oitavas e quartas da Taça São Paulo de Juniores de 2003 e 2004. Fomos campeões dos Jogos Regionais e Abertos . Alcançamos  a semi-final do campeonato paulista sub-20 de 2004 que tinha os times do São Paulo e Corinthians em uma semi-final .... E contra o  Palmeiras em outra semi-final.  Atuando pelo time profissional conquistamos o acesso da Série A-3 para a Série A-2 em 2004, acesso da Série A-2 pra Série A-1 em 2005. Fomos campeões da Copa Paulista em 2005. Disputando o paulistão de 2006 fomos campeões do interior. Em 2007 e 2008 fomos vice campeões do interior e em 2010 tivemos o acesso da Série A-2 pra Série A-1, mais uma vez.

Blog do Norusca – A torcida noroestina tem um carinho muito grande em relação a você, como você ve esta situacão?
Bonfim – Eu sou muito grato a toda torcida noroestina, pois eu  tenho ótimas lembranças  e conquistas ao lado dos meus companheiros junto a ela. Lembro bem do meu primeiro contato com ela, quando em uma Taça São Paulo classificamos aqui em Bauru e fomos jogar em Osasco contra o Corinthians. De Bauru saíram 10 ônibus e automóveis com torcedores para nos apoiarem. Foi uma demonstrarão de paixão dos torcedores por um time que estava resurgindo de novo para o cenário paulista e nacional. Por isto eu procuro vestir com muito respeito esta camisa, porque eu sei que temos uma torcida exigente e apaixonada.
Comemoracão do acesso a Série A-1 de 2011
Blog do Norusca – Qual é o jogador que voce se inspira na tua carreira de jogador?
São dois: O Ronaldo pela sua superação em sua carreira e o zagueiro italiano Canavarro por sua disposição e entrega nos jogos.

Blog do Norusca – Qual foi o melhor técnico com quem você trabalhou até hoje?
Bonfim – Já tive vários técnicos e sempre me dei muito bem com eles e tambem respeitei a todos. Más teve um treinador, o Carlos Alberto Seixas “O Seixas”, com  quem aprendi muito e que me deu uma boa base pra poder chegar ao profissional. Me dou muito bem com ele e com a sua família e sou muito grato por tudo o que  ele fez por mim.

Blog do Norusca – Qual a sua sensação de ter completado mais de 200 partidas jogando pelo Norusca?
Bonfim – E uma sensação maravilhosa. Eu me sinto muito orgulhoso em vestir por tantos jogos  a camisa de um time centenário E em toda esta trajetória junto dos meus companheiros ter tido várias conquistas com esta camisa. Levarei este momento feliz pra toda minha vida.

Blog do Norusca – Qual o seu maior sonho na sua carreira de jogador?
Bonfim – Todo jogador sonha em jogar por um grande time do Brasil ou do exterior. E eu nao sou diferente. Vou me preparar muito e dar sempre o meu melhor aqui no Noroeste para que um dia este sonho seja realizado.

Blog  do Norusca – O que representa o Noroeste para voce?
Bonfim – O Noroeste representa muito em minha vida. E um time que eu tenho um carinho especial. Tive muitas alegrias aqui e muitas coisas vieram com a minha vinda pra Bauru.Tenho respeito em minha profissão e sou muito feliz. Conheci a minha esposa em Bauru e tenho vários amigos aqui. Eu  tenho o respeito de uma cidade e dos seus torcedores, graças ao Noroeste.
 Blog do Norusca – Voce quer deixar alguma mensagem para a torcida noroestina?
Bonfim – Gostaria primeiro de agradecer, sempre o respeito e o carinho de todos e reafirmar que sempre estarei dando o meu melhor quando estiver vestindo a camisa do nosso Norusca. Eu espero também que ela possa fazer uma ótima festa na divisão de elite do futebol paulista no ano de 2011. Avante,Avante Noroeste....

Bonfim fez parte de grandes
formações
do Norusca nos anos 2007/08
Blog do Norusca:  Quero deixar aqui registrado o meu muito obrigado ao Diogo Carvalho ( acessor de imprensa do Noroeste) por ter feito o meio de campo para que esta entrevista se tornasse possível....Valeu Diogo!

Postado por Reynaldo Grillo












Postar um comentário