Direção do Noroeste se diz afrontada e descarta desapropriação da Panela de Pressão

Em nota divulgada por sua assessoria de imprensa, o Noroeste se declarou afrontado com as conjecturas de desapropriação do ginásio Panela de Pressão por não ter sido contatado desde o início pela Prefeitura e, por isso, o clube descarta qualquer possibilidade da Panela passar para o Poder Público.

“Durante a semana foi dito através da imprensa bauruense que a atual administração municipal gostaria de desapropriar o ginásio do Esporte Clube Noroeste, Panela de Pressão. O Noroeste sentiu-se afrontado por ser o último a estar ciente dos fatos. Diante dos episódios, o Noroeste esclarece que a desapropriação não irá acontecer”, declara a nota.

Ainda no comunicado, o clube esclarece que na reunião ocorrida anteontem, “a diretoria do Esporte Clube Noroeste ouviu pela primeira vez da Câmara Municipal de Bauru e Prefeitura Municipal de Bauru o assunto Panela de Pressão”. De acordo com o divulgado à imprensa, a diretoria afirma que o processo para resolver o aluguel da Panela se arrasta há alguns meses, é demorado, um assunto muito complexo e tem resolução difícil.

O Noroeste ainda assume que o clube é devedor de impostos, mas argumenta que as dívidas foram criadas em gestões anteriores e destaca que os departamentos jurídicos da Prefeitura Municipal de Bauru e do clube se reunirão na próxima terça-feira para discutir o assunto e colocar algumas soluções em prática.

Embratel

O Noroeste anunciou ontem novo patrocinador do time para a próxima temporada. A Embratel, parceira do clube, voltará a estampar sua marca na camisa do time. Esse patrocínio sela o quarto ano de parceria entre o clube de Bauru e a empresa de telecomunicações.

O assessor de marketing do Noroeste, Evaldo Armani, explica sobre a parceria. “A Embratel será um dos patrocinadores para o Campeonato Paulista 2011. É muito importante para o Noroeste estampar na sua camisa centenária uma marca líder no mercado brasileiro de telecomunicações”, considera.

Por: Wagner Teodoro ( Jornal da Cidade)

Postar um comentário