Norusca terá mudanças no ‘clássico’ em Marília


Após um período de 15 dias sem jogar pela Copa Paulista em função da desistência do Atlético Araçatuba da competição, o Noroeste terá alterações em sua escalação para o duelo contra o Marília neste domingo, às 11h, no estádio Bento de Abreu Sampaio. No treino de ontem – que não foi acompanhado pelo JC por ter sido realizado pela manhã, e não à tarde conforme divulgado pelo clube em seu site oficial e em mudança de horário não comunicada ao JC –, o técnico Luciano Dias praticamente definiu a equipe e leva três dúvidas para a partida.

Em entrevista por telefone, ontem à tarde, Dias informou ao JC que o goleiro Alexandre Villa, os laterais Mizael e Roque e o meia-atacante Cléverson, que iniciaram como titulares na derrota contra o Linense, devem ser mantidos na equipe. Por outro lado, os volantes Negreti e Juninho e o zagueiro Kelisson voltam ao time. Já Almir ganha titularidade no meio-campo. Três posições ainda estão indefinidas. Bonfim e Geílson lutam por uma vaga para completar a zaga. Richard e Marcus Vinícius disputam posição no meio-campo e Leleco e Diego, no ataque.

A provável escalação deixa de fora da equipe os volantes França e Deivid e o meia Willian, que foram titulares em Lins. O atacante Rafael Aidar também estava presente na equipe inicial contra o Linense, mas recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.

O Noroeste ocupa, no momento, a terceira colocação no Grupo 1 da Copinha, com nove pontos, três vitórias e três derrotas. A equipe, a exemplo do Prudente, o quarto, tem um jogo a menos do que o restante dos integrantes. O Marília é o penúltimo na chave, com quatro pontos, sendo uma vitória, um empate e cinco derrotas.

A classificação geral do grupo aponta o Linense, com 17 pontos; Penapolense, com 15; Noroeste, 9; Grêmio Prudente, 6; Marília, 4; XV de Jaú, 3. Após o jogo contra o Marília, o Norusca encara, fora de casa, o Prudente, no dia 9; Penapolense, em Bauru, dia 11; XV de Jaú, dia 19, em Bauru, no fechamento desta fase.
Por: Jornal a Cidade

Postar um comentário