Noroeste, de Luciano Dias, volta a tomar três gols


O time do técnico Luciano Dias voltou a decepcionar, de novo tomou três gols, e se complica ainda mais no grupo 7, na segunda fase da Copa Paulista, já que ainda não pontuou. Nesta quarta-feira à noite foi goleado pelo XV de Novembro, em Piracicaba por 3 a 1.


Sem jogo organizado, após sofrer o segundo gol, o time conheceu a sua quinta derrota, a segunda seguida. Contra o XV, com dois meses de salário em atraso, o Noroeste que recebe em dia, voltou a apresentar futebol pouco convincente.

O Noroeste que perdeu de 3 a 0, sábado passado em Bauru, para o Barueri, que lidera com seis pontos, contra quatro do XV, completará participação no turno, enfrentando a Francana, neste sábado, às 19 horas, no Estádio “Alfredo de Castilho”.

O zagueiro Bonfim, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, e o meia Giovani, expulso contra o Barueri, e que também cumpriu a automática, estão à disposição.

XV marca em pênalti duvidoso
Jogo aberto com seis escanteios, quatro para o XV, nos 10 primeiros minutos. Aos 5 minutos em chute de Cléverson, o goleiro rebateu a bola na trave direita. Dois minutos outro bom momento do Noroeste com Rafael Aidar.

Aos 12 minutos o atacante Fábio Santos, em lance duvidoso, teria sido empurrado na área. Pênalti que o próprio atacante cobrou, aos 17 minutos, marcando 1 a 0 para o XV de Piracicaba.

Aos 21 minutos o segundo gol do XV. Marcus Vinícius, de cabeça, na pequena área, aproveitando cobrança de escanteio, com a defesa do Noroeste assistindo. Aos 27 minutos o preparador físico Paulo César Santos, por reclamação, foi expulso do banco do Noroeste.

Aos 33 minutos o atacante Paulinho chutou para fora. No minuto seguinte foi à vez de Fábio Santos também completar para fora. O Noroeste reagiu aos 36 minutos em cobrança de falta de Deivid, com a zaga, no rebote, desviando a bola para a linha de fundo.

O time do Noroeste, com postura ofensiva, esteve bem até tomar o segundo gol. Depois, o XV passou a ditar o ritmo do jogo, fechando a marcação no meio de campo, sem oferecer os contra-ataques.

Time volta melhor
Sacudido no vestiário, o time do Noroeste retornou ao campo energizado. A menos de 2 minutos Diego finalizou para fora, em boa jogada do ataque.

Aos 8 minutos o Noroeste diminui. O ala Rafael Mineiro chutou forte, de longe, o goleiro Leandro rebateu a bola, com o atacante Rafael Aidar tocando para o gol.

O XV em cobrança de falta, aos 11 minutos, fez o terceiro gol. Marlon chutou forte, sem chance de defesa para o goleiro Yuri. E Yuri, aos 42 minutos, desviou a bola para escanteio evitando o quarto gol do XV. Yuri, de novo, nos acréscimos, salvou o time "laboratório" de Luciano Dias.

"Doce de criança"
Segundo o repórter Jota Augusto, da Rádio Auri Verde, a goleada do XV “foi como tomar doce da boca de criança”. Ao final do jogo o atacante Rafael Aidar disse "ter recebido ordem para não falar". O goleiro Yuri falou: "voltamos a errar e vamos ficando com a confiança em baixa". O auxiliar técnico Marcos Antônio Ribeiro confirmou "pedimos para os atletas não falar, devido ao momento que vivemos".
Por: Erlinton Goulart ( Futebol Bauru)




Postar um comentário