Noroeste: 100 anos de alegrias e decepções

Antes de mais nada, gostaria de parabenizar o Noroeste pelos 100 anos de existência, gostaria também de agradecer ao presidente Damião Garcia, que vem investindo muito dinheiro no time, sem ele não sei como estaria o time, poderia estar melhor ou pior, mas o importante é que ele continue levando o nome de Bauru para todo o Estado e também para o Brasil. Também não posso deixar de dizer que na festa do centenário muita gente foi esquecida. Onde já se viu não homenagear o J. Augusto, que respira e vive Noroeste, o Cacau, por tudo que seu pai fez, Ronaldo Marques o salvador da pátria, o Marquinhos Yamamoto, o Campanholo, Osmair, Rodinaldo, Chico Espina, Sílvio Luís, Edinho, dentre muitos outros ex-jogadores e colaboradores.

A direção atual não pode se esquecer que sem o passado não existiria o presente, muito ou pouco todos colaboraram um pouco para que o Noroeste chegasse até aqui. A Rádio Auri Verde, que acompanha o Noroeste em todos os campeonatos, nos jogos em casa e fora, quando o Noroeste estava em uma fase horrível, não havia dinheiro para nada a empresa colaborou e ainda assim continuou a transmitir os jogos. Acho que faltou um pouco mais de reconhecimento por parte da direção, muitos jogadores foram verdadeiros heróis em jogos de 2ª e 3ª divisão, sempre ajudaram o Noroeste a se tor-nar o rei do acesso.

Outra coisa que faltou foram materiais para serem vendidos, hoje você entra em site dos clubes grandes ou até mesmos em lojas pelo centro de Bauru e encontra diversos produtos com o distintivo do time. E do Noroeste? É difícil. Portanto, apesar de algumas falhas, a festa de comemoração já foi um pequeno passo. Esperamos que a partir de agora as pessoas da direção ofereçam opções para os torcedores presentear seus parentes e amigos com produtos do Noroeste. Um abraço à nação noroestina e que 2011 seja de muita festa no Paulistão, parabéns Maquininha Vermelha, 100 anos de gloria!!!!!
Por: Luiz Fernando Garcia
( Carta publicada na Tribuna do Leitor do Jornal da Cidade)

Postar um comentário