Acabou o rodízio. Dias escala o melhor Noroeste



No primeiro tempo do coletivo contra o time Juvenil, Luciano Dias escalou o time titular, com a melhor formação no momento. No segundo período entraram os reservas.

Registrado com o nome de Yuri Adriano Santos, em homenagem ao soviético Yuri Gagarin, o primeiro homem a viajar pelo espaço em 1961, o goleiro, enfim, está de volta ao gol do Noroeste. Yuri, 26 anos, nos 30 jogos que disputou pelo Noroeste não recebeu cartão amarelo e tampouco foi expulso.

A Comissão Técnica que promovera rodízio para observar Alexandre Villa, que não vinha jogando, acabou com a troca, e Yuri, em melhor momento retoma a titularidade.

A volta de Yuri, que ficou no banco de reservas, observando Villa, nos últimos cinco jogos pelo grupo 1 da Copa Paulista, foi a novidade no treino coletivo contra o time Juvenil do Noroeste, que a partir de janeiro disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Se o jogo contra o Barueri, sábado, às 19 horas, em Bauru, na abertura do grupo 7 pela segunda fase da Copinha, fosse hoje, o ala-esquerda Gustavo, que ganhou a disputa com o experiente Roque, estaria fora. O jogador, com desconforto muscular, não participou do coletivo.

Gustavo deverá estar à disposição do time que ficará definido, ou confirmado, em treino técnico nesta quinta-feira à tarde, pois o elenco estará descansando de manhã. Sexta de manhã, folga, e à tarde deverá ser realizado o tradicional “rachão”. O ala-zagueiro-volante Marcelinho, no departamento médico tratando lesão, ainda não poderá reestrear neste sábado.

Com todo o elenco à disposição, o técnico Luciano Dias poderá finalmente escalar a melhor formação que dispõe no momento, devendo manter o time que goleou o frágil XV de Jaú, sábado à noite, em Bauru, por 4 a 0.

O jogo contra o Barueri, pela última rodada do returno, inicialmente marcado para 17 de outubro, às 10 horas, em Barueri, está, segundo a FPF, antecipado para o sábado, dia 16, às 19 horas, na Arena Barueri.

O gerente de futebol Ricardo Occhiuto não pode atender à imprensa nesta quarta, como gosta de fazer. O dirigente continua em São Paulo participando de reuniões, possivelmente já cuidando da montagem do elenco para o Paulistão, a partir de janeiro, haja vista que do elenco atual poucos, é não é segredo, serão aproveitados.
Por: Erlinton Goulart ( Futebol Bauru)


Postar um comentário