Norusca perde zagueiro revelação

À exceção do zagueiro, o júnior Magrão, que passará por procedimento cirúrgico, o Noroeste estará completo nesta quarta-feira, as 19h30, em Bauru, contra o Grêmio Prudente, pelo grupo 1 da fase de classificação das Copa Paulista, que indicará o campeão à Copa do Brasil em 2011.

Com três pontos em dois jogos, o Noroeste que venceu o Marília, sábado passado em Bauru, por 1 a 0, buscará a segunda vitória sucessiva, pois objetiva a liderança do grupo.
Nesta terça-feira à tarde no Estádio “Alfredo de Castilho”, o técnico Luciano Dias, em treino técnico, deverá confirmar a escalação do time para a partida diante do Grêmio Prudente.

O atacante Marcus Vinícius, substituído por Willian, aos 19 minutos do segundo tempo, na vitória sobre o Marília, está no departamento médico, tratando lesão muscular, e está vetado contra o Grêmio Prudente. O jogador, emprestado pelo Goiás, também é dúvida para a partida em Penápolis, domingo de manhã.

Por outro lado, o meia-atacante Cléverson, que não enfrentou o Marília, está recuperado de contusão na coxa e treinou nesta segunda-feira à tarde. O elenco, sob o comando do auxiliar Marcos Antônio Ribeiro, realizou treino técnico, precedido de exercícios físicos, no campo suplementar.
Magrão sofreu entorse no joelho direito no empate, em um gol, contra Igaraçu do Tietê, em 10 de julho passado, pelo torneio de futebol Sub-21 da 1ª Divisão, dos Jogos Regionais de Lins, quando o time do

Noroeste conquistou o título invicto.
O zagueiro vinha realizando tratamento no departamento médico, que após analisar exame magnético decidiu pela cirurgia, que ainda não tem data marcada para ser realizada. O tempo de recuperação é de no mínimo seis meses.
Por: Erlinton Goulart

Postar um comentário