Jogo do centenário será contra Penapolense


A intenção do departamento de marketing do Noroeste de realizar um jogo festivo pelo centenário do clube contra o Clube do Remo, do Pará, no próximo dia 1 de setembro, não será concretizada. A equipe paraense desistiu de vir a Bauru por causa do calendário apertado da Série D do Campeonato Brasileiro. Assim, a equipe bauruense vai encarar o Penapolense na mesma data, em partida oficial pela Copa Paulista.

De acordo com Evaldo Armani, assessor de marketing alvirrubro, o jogo deve ter outras atrações, como as apresentações da Banda do Liceu Noroeste e da dupla sertaneja André e Mateus, além da entrega dos kits do centenário aos torcedores. Armani afirma que o clube pretende alterar o horário do jogo, marcado previamente para 19h30. A ideia é que a partida tenha início às 21h. O Norusca ainda precisa de autorização da Federação Paulista para mudar o horário.

Já a partida contra o Grêmio Prudente, em Presidente Prudente, pelo returno da Copinha, teve sua data antecipada em um dia. Marcada previamente para o dia 9 de setembro, foi puxada para o dia 8, uma quarta-feira, pois o time principal do Prudente tem jogo agendado, em casa, pela Série A do Campeonato Brasileiro no dia 9 contra o Avaí. 
Por: Jornal da Cidade

Postar um comentário