Tempo para testes no Norusca


O Norusca ganhou uma “folga” de dez dias sem jogar em função de alterações na tabela da Copa Paulista pela Federação Paulista de Futebol. A equipe não disputa uma partida desde o dia 21, data do amistoso contra o Estoril. O período foi utilizado por Luciano Dias para fazer testes na equipe. Ontem à tarde, não foi diferente. O treinador começou a traçar o esboço da equipe que deve entrar em campo amanhã contra o Marília.

No coletivo, o time titular iniciou com Yuri; Rafael Mineiro, Bonfim, Kelisson e Roque; Juninho, Lello, Willian Leandro e Almir; Rafael Aidar e Marcus Vinícius. No decorrer da atividade, Dias trocou Willian por Adílson, que foi jogar no ataque, recuando Marcus Vinícius para o meio-campo. Outra alteração foi a entrada de Giovanni na vaga de Almir.

As modificações reforçaram o lado esquerdo do time, que perdia por 1 a 0, com um gol de Adílson. O jogador acabou sendo o destaque do treino, pois ao passar para o time titular marcou os dois gols da virada. Luciano não adiantou se a formação que terminou o treino será a usada contra o Marília e pretende definir a equipe somente hoje.

O técnico avalia como positivo o período que teve para trabalhar a equipe. “Estão chegando jogadores novos e você sempre vai ter alternativas na equipe. Estamos usando este tempo para avaliar. A cada treinamento uma formação diferente, testa um jogador aqui, outro jogador, testa uma função tática diferente... Procuramos fazer estes testes para ter uma noção do que vai ser melhor para nossa equipe no jogo de sábado”, aponta.

Por: Jornal da Cidade

Postar um comentário