Noroeste, completo, estréia nos Jogos Regionais


Reforçado dos volantes Juninho e França e do ala-meia Giovani, o Noroeste está entre os credenciados ao título dos Jogos Regionais de Lins.
Com time forte e credenciado ao título, o Noroeste, representando Bauru, estreia nesta quarta-feira, às 14 horas, no torneio de futebol Sub-21 da 1ª Divisão, dos Jogos Regionais, em Lins, enfrentando Capivari. Nesta quinta, às 15 horas, o adversário será Lins, a cidade sede.
O Noroeste que levantou o título pela última vez em 2006, ao conquistar invicto o troféu em Piracicaba e assegurar vaga para os Jogos Abertos do Interior, daquele ano, em São Bernardo do Campo, objetiva subir, de novo, a primeira colocação no pódio e ir aos Jogos Abertos, em novembro, em Santos.

O time vem se preparando há mais de dois meses e tem jogadores, apesar de jovens, experientes, haja vista que a maioria integra o elenco profissional, casos do ala-meia Giovani, dos volantes França e Juninho e do atacante Leleco. Giovani com 21 anos disputará a última competição da categoria de base.

O ex-ponta-direita do Noroeste, Sergio Clavero, atualmente técnico da Semel - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Bauru, comandará o time em Lins, uma vez que o então técnico que montou a equipe, o também ex-meia do Noroeste, André Requena se transferiu, a semana passada, para o Barueri.

Ônibus da Semel levou terça-feira à tarde, do Estádio “Alfredo de Castilho”, o time do Noroeste para Lins. O supervisor João Fernando Gonçalves relacionou para os Jogos 20 atletas, “além dos juniores que estão incorporados ao elenco profissional, a equipe tem atletas juvenis”, lembrou Joãozinho.

O Noroeste disputará a fase de classificação do torneio de futebol Sub-21 da 1ª Divisão no grupo C contra Capivari e Lins. O grupo A é formado por São Carlos, Jaú, Santa Barbara do Oeste e Botucatu e o B tem Piracicaba, Igaraçu do Tiete e São Manuel.

Na estreia contra Capivari, o Noroeste deverá jogar com Weliquem; Mizael, Magrão, Leonardo e Pedro; Juninho, França, Richard e Giovani; Leleco e Somália.
Por:Erlinton Goulart

Postar um comentário