O torcedor

 Como esta difícil ser torcedor do Noroeste ultimamente, são só derrotas e descidas para divisões inferiores, mas nunca deixaremos de gostar deste clube, igual a tantos outros torcedores. Mas uma coisa preocupa: é a maneira como os diretores atuais estão administrando-o, senão vejamos. O time faz pré-temporada fora de Bauru, igual a times grandes da Capital, viaja num ônibus muito bonito, dizem que é alugado, em jogos fora hospedam-se em bons hotéis, enfim, muitas mordomias. No início da temporada disseram que iriam investir até R$ 300 mil mensais.

Digo que clube nenhum nesta divisão tem um investimento deste porte, pena que esta pompa toda não tem dado resultado no time de futebol, mas os nossos administradores continuam alardeando vantagens. Um diz que coloca muito dinheiro do bolso, e que tirou o clube da lama, outro fala que na cidade ninguém tem condição de substituir o atual presidente, enfim, aquelas conversas antigas em vez de falarem no time atual que eles montaram é muito blá, blá, blá e o time que é o que nos interessa, é este fim de feira que dá dó, e a cada ano está pior.

Chega de trocar treinador ou jogador, será que não é hora de uma mudança radical, acabar com esse continuísmo que vem há sete anos no clube, mesmo porque não fomos campeões de nada, não vou cometer injustiça, fomos sim da Copa São Paulo e se subimos anos anteriores hoje estamos descendo novamente e faltando apenas um degrau para voltarmos aonde estávamos. Noroestino, chegou a hora de mudanças, antes que seja tarde demais.
 

Por: Nelson Brandino



Postar um comentário