Novo técnico assume nesta terça



Luciano Wilimes Dias, 39 anos, será apresentado nesta terça-feira, às 9 horas, juntamente com o auxiliar técnico Marco Antônio e o preparador físico Paulo César, pelo consultor executivo Beto Souza, como novo técnico do Noroeste, para a sequencia do Campeonato Paulista Série A2, informa a assessoria de imprensa do clube.

Luciano Dias irá substituir Amauri Knevitz contratado em 3 de novembro passado e demitido domingo último em Guaratinguetá, após a derrota de 3 a 0 para o Guaratinguetá. Em 11 jogos Knevitz acumulou cinco vitórias, um empate e cinco derrotas, sendo quatro seguidas.

Luciano Dias esteve até 7 de fevereiro passado comandando o São Bernardo na Série A2. Em 2009 dirigiu o Guarani no Paulistão e no segundo semestre de 2008 levou o clube de Campinas ao acesso da Série C para o Brasileiro Série B. Ainda em 2008 conduziu o Botafogo, de Ribeirão Preto, da Série A2 para a A1.

O novo técnico do Noroeste também se destacou no ano de 2007 promovendo o Rio Preto da A2 para a Série A1, o Paulistão. No ano anterior comandou o Corinthians de Alagoas e o Esportivo de Bento Gonçalves (RS).

Ex-zagueiro do Grêmio (RS), de 1980 a 97, Luciano também defendeu o Corinthians em 1999 e o Fluminense (RJ) no ano seguinte, encerrando a carreira em 2002 no Mamoré (MG). Iniciou a carreira de treinador em 2004 em Votuporanga levando o time da Série B para a Série A3.
Fonte:Futebol Bauru

 

Postar um comentário