Time do Noroeste reclama do campo

Ao final da partida contra o Taquaritinga, atletas e integrantes da comissão técnica do Noroeste resolveram dividir com o gramado a responsabilidade pelo empate dentro de casa. “O campo molhado atrapalhou nosso toque de bola”, lamentou Rafael Aidar, um dos destaques do Norusca no jogo de ontem.

Apesar de também se queixar das condições do gramado do Alfredão, o meia Doda admitiu os erros do time. “Nossa equipe pecou no último passe. É claro que o adversário também veio para empatar. Isso dificultou nosso trabalho”, disse.

O técnico Amauri Knevitz apontou outros fatores (além do gramado), que teriam colaborado para o malogrado resultado. “O time adversário veio buscando o empate e o gramado estava pesado. Além disso, a arbitragem foi convincente com o comportamento do goleiro deles”, afirmou o treinador. Na opinião dele, Alonso (o camisa 12 do Taquaritinga) deu ontem “uma aula de como não jogar futebol.”

Knevitz terá problemas para escalar o Norusca para o jogo contra o Guarani nesta terça-feira, às 20h30, em Campinas. Ele não poderá contar com o centroavante Zé Carlos, que se contundiu na partida de ontem e deverá ficar pelo menos quatro semanas longe dos gramados. O técnico ainda vai avaliar se Edenílson continuará ou não com a vaga.
Por: Rodrigo Ferrari(Jornal da Cidade)

Postar um comentário