Técnico destaca velocidade do ataque e elogia estreante

Técnico destaca velocidade do ataque e elogia estreante Ricardo Santana O técnico Amauri Knevitz gostou da performance do ataque do Noroeste ontem, principalmente, do atacante Rafael Aidar, que substituiu Marcinho, que deve ficar fora por pelo menos um mês. O treinador também elogiou a atuação do zagueiro Samuel, substituto de Bonfim, que está contundido no tornozelo direito. Ele preferiu não adiantar como pretende escalar o time para enfrentar o Taquaritinga, na tarde deste sábado, às 17h, no Alfredo de Castilho.

Apesar dos altos e baixos do árbitro Alysson Fernandes Matias, Knevitz não teceu críticas pesadas contra o juiz do jogo de ontem. Entretanto, comentou que, apesar da vitória, discordou do critério de cartões amarelos distribuídos aos jogadores noroestinos. Almir Dias, Rafael Pulga, Zé Carlos e Rafael Aidar levaram amarelo. Cinco jogadores do Pão de Açúcar foram advertidos com cartões amarelos.

O zagueiro Geílson, melhor em campo, comemorou muito a vitória do Alvirrubro ao final da partida. Ele disse que não sentiu dificuldades com a mudança de companheiro na zaga. “Foi uma grande vitória”, ressalta. O volante Gilmar Fubá disse, ontem, que a panturrilha direita não está incomodando e que deve estar à disposição para o jogo de sábado.
Por:Ricardo Santana(Jornal da Cidade)

Postar um comentário