Noroeste 2 Osvaldo Cruz 1 - Vitória Suada

 

Fazendo o jogo inteligente , bem fechado na defesa e partindo para os contra-ataques, o Noroeste venceu o Osvaldo Cruz, na tarde deste domingo, no Estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz, por 2 a 1, pela quarta rodada da Série A2.

Somando mais três pontos, o Noroeste chegou aos nove, ficando na quinta colocação. Já o Osvaldo Cruz, que fez apenas dois gols na competição, está em 13º, com quatro pontos.

Bem movimentado, mas sem gols
O Osvaldo Cruz começou com tudo o jogo e foi em busca do seu primeiro gol. Então, aos 13 minutos, o OC chegou a balançar as redes, mas o árbitro alegou impedimento. No lance seguinte, Geandro arriscou de fora da área e a bola explodiu na trave.

O Osvaldo Cruz ficou em cima e aos 22 minutos, mais uma vez, balançou as redes. Mas, a banderinha anotou impedimento no lance, acertando nas duas marcações.

Após a pressão no início, o Noroeste conseguiu igualar o jogo e começou a ter suas oportunidades. Em um arremate de fora da área, Doda quase surpreendeu o goleiro Rafael, que estava adiantado. Em mais uma chance, Marcinho saiu cara a cara com o goleiro, mas foi mal no arremate e jogou para fora.

Festa do elefante
Na volta do intervalo, o Noroeste estava melhor. O técnico Waldemir Pereira mexeu no time, colocando três atacantes em campo, mas as alterações não surtiram efeito, então o time de Bauru abriu o placar aos 18 minutos.

Após lançamento para Marcinho, a zaga do Osvaldo Cruz parou pedindo impedimento, então sozinho, o atacante só escolheu o canto e abriu o placar para o elefante. Dois minutos depois, Zé Carlos também foi lançado, no arremate ele acertou a trave, quase fazendo o segundo dos visitantes.

O Noroeste estava bem fechado usando bem os contra-ataques, então, aos 28 minutos, Zé Carlos recebeu na entrada da área e chutou para o gol. A bola saiu muito fraca, sem perigo, mas o goleiro Rafael deixou a bola passar, levando um frangaço.

Na pressão para fazer o primeiro, o Osvaldo Cruz conseguiu descontar aos 41 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, o estreante Bruno Andrade subiu mais alto que todo mundo e descontou para o Azulão.

Ficha Técnica

Osvaldo Cruz 2 x 1 Noroeste


Loca: Estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz-SP
Árbitro: Alex Leite Palmira
Público: 1.148 pagantes
Renda: R$ 14.210,00
Cartões Amarelos: Julio Cesar, Geilson, Doda, Roque, Adilson (Noroeste); Fabiano, Bruno Recife, Geandro, Baiano (Osvaldo Cruz)
Gols: Marcinho aos 18'/2T e Zé Carlos aos 27'/2T (Noroeste); Bruno Andrade aos 41'/2T (Osvaldo Cruz)

Noroeste
Yuri; Rafael Pulga (Giba), Geilson, Bonfim e Roque (Adilson); Negretti, Julio César, Almir (Gilmar Fubá) e Doda; Marcinho e Zé Carlos.
Técnico: Amauri Knevitz

Osvaldo Cruz

Rafael; Gleidson, Bruno Recife, Diego e Kléber; Bozó, Zanoto (Patrick), Geandro e Leandro (Baiano); Bruno Andrade e Fabiano (Romarinho)
Técnico: Wladimir Pereira
Fonte:Futebol Interior

Postar um comentário