Knevitz ganha reforço e dúvidas contra o Pão de Açúcar

Embalado pela vitória, 2x1, domingo passado em Osvaldo Cruz, o Noroeste, exatos 10 dias após golear o União Barbarense, 3x1, em Bauru, voltará a jogar diante de sua torcida e com objetivo único: conquistar a quarta vitória, a segunda seguida, no Campeonato Paulista Série A2, nesta quarta-feira, as 20h30, contra o estreante Pão de Açúcar.

“Em nosso campo temos sempre a obrigação de tomar a iniciativa do jogo, com determinação, mas, sobretudo com jogo dinâmico”, prega o técnico Amauri Knevitz, pela assessoria de imprensa, e que está com problema para poder confirmar a escalação.

O zagueiro Bonfim, no clube desde novembro de 2003, se recupera de lesão e será reexaminado na concentração, pelos médicos Róbson Tavares e Omar Haddad. Se for vetado será substituído por Samuel, que faria a estreia.

Outros dois atletas dependem de consulta aos médicos: o volante Gilmar Fubá, com dor muscular e o meia Marcinho com lesão na panturrilha. Marcinho retornou de Osvaldo Cruz reclamando de dor. No treino técnico, nesta terça-feira, Marcinho foi poupado, igualmente Gilmar Fubá e Bonfim.

Após o treino, no Estádio “Alfredo de Castilho”, o gerente de futebol Ricardo Occhiuto apresentou o volante-meia Willian Leandro, 24 anos e que vinha jogando pelo Grêmio Catanduvense. O jogador esteve o ano passado no Linense e Uberlândia e foi revelado pelo Barueri.

O Noroeste, quinto colocado com nove pontos, deverá enfrentar o Pão de Açúcar com Yuri; Rafael Pulga, Bonfim (Samuel ou Negreti), Geilson e Roque; Negreti (Gilmar Fubá), Júlio César, Doda (Rafael Aidar), Almir Dias e Marcinho (Adílson Souza); Zé Carlos.
Por:Erlinton Goulart

Postar um comentário