Doda volta, mas Knevitz tem dúvidas para Osvaldo Cruz

Sob chuva e por 55 minutos, o técnico Amauri Knevitz promoveu treino técnico-tático nesta sexta-feira à tarde, no pesado campo do Estádio “Alfredo de Castilho” que voltou a ficar danificado com a chuva. O supervisor João Gonçalves tentou, em vão, arrumar campo em Bauru e na região.

Antes do treino, por mais de 10 minutos, Knevitz conversou com os atletas, reiterando “a necessidade de reação. Temos e precisamos recuperar o jogo dinâmico e a reação, estamos certos, virá no domingo”, quando o Noroeste fará o seu segundo jogo seguido em campo adversário, e o quarto no Paulista Série A2.

Com a obrigação de pontuar neste domingo, às 16 horas, em Osvaldo Cruz, o time do Noroeste que vem de derrota, em pênalti inexistente, para o América, por 1 a 0, em São José do Rio Preto, terá a volta do meia-atacante Doda que cumpriu suspensão, pela expulsão na vitória por 3 a 1 sobre o União Barbarense, em Bauru.

Doda, em princípio voltaria no lugar do atacante Edenílson, mas durante o treino o meia Almir Dias deixou o campo, igualmente o meia Marcinho. Assim, Knevitz passou a contar com três zagueiros e escalou o volante Gilmar Fubá entre os titulares. Fubá poderá estrear em Osvaldo Cruz.

Premiação
Por determinação do presidente Damião Garcia, o Noroeste pagará premiação ao elenco na disputa do Campeonato Paulista Série A2, informou o consultor executivo Beto Souza, pela assessoria de imprensa do clube.

“O clube disponibilizará um determinado valor para o atleta que disputar integralmente as partidas”, cita Beto Souza, acrescentando que “uma outra premiação será concedida se o time classificar-se à segunda fase, entre os oito clubes e um prêmio especial será dado ao elenco para a conquista do acesso à Série A1 em 2011”, explicou o dirigente.

Beto Souza, com a rescisão do contrato do ala Índio, deverá anunciar a contratação de novo ala-direita nos próximos dias. Neste sábado de manhã, no campo suplementar, Knevitz deverá confirmar o time do Noroeste.

Em Osvaldo Cruz, o Noroeste, quinto colocado com seis pontos, deverá jogar com Yuri; Giba (Rafael Aidar), Bonfim, Geilson e Roque; Negreti, Júlio César, Almir Dias (Gilmar Fubá) e Doda; Marcinho (Edenílson) e Zé Carlos.

Credito: Erlinton Goulart





Postar um comentário