ASSOCIAÇÃO AVANTE,RUBRO!




ASSOCIAÇÃO AVANTE,RUBRO!


No último dia 28 de fevereiro foi empossada a diretoria da Associação Avante, Rubro! Ela foi criada com a finalidade de ajudar e discutir melhorias para a torcida noroestina, entre elas patrocínios para o clube, melhorias e manutenção do Estádio Alfredo de Castilho, funcionamento da loja do clube, gerar receitas sustentáveis, investir em vários setores do clube e promover ações que levem ao engrandecimento do Esporte Clube Noroeste. 

A Associação Avante, Rubro! é formada por torcedores pais de família, profissionais liberais e em comum a paixão pelo Noroeste. Ela e uma entidade sem fins lucrativos, o dinheiro que for arrecadado será gerido pelo caixa da Associação e com total transparência.Sendo que seus diretores não terão renumeração nem vinculação direta ao Noroeste. Todo associado terá direito a voto e também o direito de dar sugestões que promovam o bem do clube. 

Uma pessoa que queira tornar-se associado poderá se dirigir até a sede da Torcida Sangue Rubro e lá preencher uma ficha de inscrição. Ao associado será cobrado a quantia de R$ 15,00 mensais para ajudar na despesas da associação. A sede da Sangue Rubro está localizada na Rua Angelo Cerigato, 8-73, Vila Pacífico. Esta rua e próxima ao Estádio Alfredo de Castilho. A sede está aberta aos sábados, a partir das 14h30, e seus diretores estarão lá presentes e à disposição para dar informações e esclarecer qualquer tipo de dúvida a respeito da associação.

PS: O torcedor noroestino poderá encontrar informações sobre a associação Avante, Rubro! na página do Facebook. Facebook.https://www.facebook.com/avanterubro?fref=ts.  

Contamos com a colaboração de toda torcida noroestina e simpatizantes.






Postar um comentário