NOROESTE É NOVAMENTE CAMPEÃO DOS JOGOS REGIONAIS EM LINS


No campo do adversário e contra a torcida, Noroeste conquista título em Lins.

Exatos quatro anos após conquistar o título invicto sob o comando do técnico Sérgio Clavero, o time Sub-20 do Noroeste volta a Lins, e sábado, levanta também, sem derrota, sob o comando do técnico Roger Silva, o título do torneio de futebol Sub-21, 1ª Divisão, dos Jogos Regionais.



Após empate em um gol no tempo regulamentar, o Noroeste venceu em cobranças de pênaltis: 4 a 2, com gols de Giovanni, Luiz Miguel, Kevin e Luiz Azevedo.



Contra o Linense, o Noroeste saiu na frente com gol de Juninho aos 7 minutos de jogo. O atacante entrou na área e chutou forte.



Aos 12 minutos Lins empatou com Foguinho, de cabeça, “em falha da defesa do Noroeste que não marcou o atacante”, pontua o radialista Luiz Antônio Silva, que acompanhou o jogo no Estádio “Gilberto Siqueira Lopes”.



Ao final do jogo o técnico do Noroeste, Roger Silva não disfarçava a emoção, segundo o repórter Luiz Antônio. “Não fizemos resultados no Paulista Sub-20, mas aqui em Lins, onde nasci, conseguimos a redenção, com esse título inesquecível. Deixamos Bauru desacreditados devido a campanha no Paulista, e agora é só comemoração”, disse.

 

Na decisão da medalha de bronze Piracicaba venceu Jaú por 2 a 1.


O Noroeste conquistou o título com Dida: Bruninho (Café), Lucas (Kevin), Rafael e Luiz Ricardo; Dentinho, João Vitor, Igor (Luiz Azevedo) e Lucas Miguel; Juninho e Giovanni.

Futebol Bauru

Postar um comentário