Noroeste com formação ofensiva buscará vencer vice-líder


O atacante Lauro César que marcou três gols contra Cotia, otimista em repetir a atuação contra São José.

Com postura efetiva de time profissional, o Noroeste terá formação ofensiva, para vencer o vice-líder São José dos Campos, neste sábado, as 15h30, em Bauru, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista Série A3.



Na luta renhida para deixar a zona de rebaixamento à 2ª Divisão, o time, sob o comando do técnico Vitor Hugo Siqueira, terá de fazer o resultado.



As divergências, agora pública, entre o gestor Toninho Gimenez, que viabilizou aporte financeiro, evitando a falência do clube Centenário, e o presidente Emílio Brumati, com visão imediatista, não vislumbrando o clube em futuro, não chegaram diretamente ao elenco, devido à intervenção do experiente treinador.



O Noroeste para poder seguir sobrevivendo tem de vencer. E Vitor Hugo Siqueira em treino coletivo sexta-feira promoveu alterações no time, deixando-o ainda mais ofensivo.



O meia-atacante Moisés deixa o time para a entrada do volante-meia Alan, emprestado pelo São Paulo. Alan tem bom posicionamento e aproveitamento considerável em bola aérea.



Também emprestado pelo São Paulo, o atacante Adelino, que ainda não marcou nos três jogos disputados dará lugar ao atacante Jairo que em quatro jogos fez dois gols. Jairo foi liberado pelo departamento médico, após lesão no joelho.



O São José dos Campos FC, vice-líder com 24 pontos, contra 27 do Rio Preto, vem de vitória: 4 a 1 sobre o Independente, de Limeira.



Noroeste: Wellington; Bira, Alex Bacci, Glauco e Rafael Silva; Luiz Azevedo, Douglas Silva e Alan; Lauro César e Jairo. Técnico: Vitor Hugo Siqueira.


FutebolBauru

Postar um comentário