Norusca perde para o América na A3


Resultado é péssimo para time bauruense, que segue sem vencer e é o lanterna

Noroeste e America fizeram na noite desta quinta-feira um duelo cheio de tradição, de times que já frequentaram a elite paulista, mas o confronto era pela terceirona do estadual. Jogando em casa, no estádio Benedito Teixeira, o Rubro de São José do Rio Preto se deu melhor e venceu por 1 a 0, em partida válida pela sexta rodada da Série A3.

Com o resultado, o time americano deu um salto na tabela e subiu cinco posições. Com 10 pontos ganhos (três vitórias, um empate e duas derrotas), o América chegou à quinta colocação, dentro da zona de classificação que garante aos oito melhores desta primeira fase da A3 a passagem para a próxima etapa. Já o Noroeste segue na lanterna isolada do torneio, com apenas dois pontos (dois empates e três derrotas).

As equipes fizeram um duelo equilibrado na primeira etapa de jogo, mas o único gol do jogo saiu apenas no segundo tempo, aos 15 minutos, através do meia Pilo, em cobrança de falta. O Noroeste ainda ensaiou uma pressão no final, mas a vitória ficou com o América: 1 a 0.

Pela sétima rodada da Série A3, o América volta a campo neste sábado, às 15h, quando enfrenta o Água Santa no estádio distrital do Inamar, em Diadema. O Noroeste joga no domingo, às 15h30, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, onde recebe o Juventus.
 

O Noroeste jogou com: Rodolfo; Fernando, Alex, Rafael e Ruan; Bira, Gustavo, Davi (Luiz Henrique) e Jefinho; Lauro (Mateus Aguiar) e Zé Roni (Gilson). Técnico: Ney Silva.

GloboEsporte

Postar um comentário