Noroeste tem 12 com contratos assinados para a A3


O atacante Nei(foto} que teria jogado no Danúbio, do Uruguai, foi anunciado como mais um reforço

O Noroeste tem time para pôr em campo, se o Campeonato Paulista Série A3 começasse hoje, mas teria que completar o banco de reservas com jogadores da base.



A exatos 51 dias da estréia na A3, em Diadema, contra o Água Santa, campeão da 2ª Divisão, o clube tem 12 jogadores com contratos assinados e consequentemente em condição de registro junto à FPF - Federação Paulista de Futebol.



Segundo o funcionário Cristian Mendes, “o último atleta a assinar contrato foi o atacante Nei”. Nei, 22 anos, traz em seu currículo ter defendido o Danúbio, do Uruguai.



O jogador está treinando com o grupo, em dois períodos. Nesta quinta-feira da manhã, trabalho físico sob o comando do preparador físico Felipe Pires.



“Estamos alternando, com atividade física e trabalho com bola”, que é de responsabilidade do técnico Luciano Sato, disse Pires.



Além do atacante Bruno Santos liberado devido a condição física, o Noroeste perdeu o zagueiro Bêra, 22 anos, que defendia o XV de Jaú. O jogador recebeu proposta melhor e deixou o clube.



Contratos assinados

O Noroeste contratou o zagueiro Matheus e o meia Bruninho, ambos 22 anos, e igualmente ex-São Bernardo. O meia Hercules 22 anos, ex-Gama (DF), o volante Lelê, 24 anos, ex-Grêmio Catanduvense.



Ainda contratou o meia Murilo, 22 anos, ex-XV de Jaú e o atacante Nei, 22 anos, ex-Danúbio, do Uruguai. O ala-direita Daniel Rufino, 20 anos, foi promovido da base.



O Noroeste renovou os contratos do goleiro Rodolfo Romano, 28 anos, do ala-volante-meia Ruan, do ala-direita Bira, do zagueiro Alex Bacci e do atacante Zé Roni.



Hoje o time estrearia com Rodolfo Romano; Bira, Matheus, Alex Bacci e Ruan; Lelê, Murilo, Hercules e Bruninho; Zé Roni e Nei. O reserva imediato, com contrato, seria Daniel Rufino.

Futebol Bauru

Postar um comentário