Noroeste define uniforme para a Copa SP, em Bauru


O empresário Toninho Gimenez mostrou o layout dos novos uniformes do Noroeste

O gestor do Noroeste, o empresário Toninho Gimenez, 59 anos, já tem definido com a Aktion Sports novos modelos de uniformes que o Noroeste vai utilizar durante os jogos do Grupo I, da 45ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, que vai abrigar.



Na camisa aparecerá estampada as logomarcas dos parceiros, o Expresso de Prata, Jornal da Cidade, Baterias Tudor, Mezzani Massas Alimentícias e Mariflex Mobiliário Corporativo.



Gimenez que vem viabilizando investimento no clube, após a renúncia do ex-presidente Anis Buzalaf Júnior, em 21 de outubro passado, segue em contrato com empresas para aumentar o “pool” de recursos.



Sob o comando do técnico Luciano Santo, o time vem treinando em dois períodos. O Sub-20, com alguns atletas do Sub-17 vai disputar a Copa São Paulo.



A estréia está marcada dia 3 em Bauru, às 14 horas, contra o Aquidaunense (MS). O time ainda não está definido, haja vista que poderá ganhar reforços.



Sato também comanda os treinos do time principal para a disputa do Campeonato Paulista Série A3. Atualmente 12 atletas já estão com contratos assinados e consequentemente em condição de jogo.

Futebol Bauru

Postar um comentário