Sub-17 do Norusca empata e se despede do campeonato




Em sua última partida pelo Campeonato Paulista, o time sub-17 do Noroeste empatou por 1 a 1, ontem, em jogo contra a Portuguesa, realizado em São Paulo. Já eliminado do Estadual, após perder por 4 a 0 para o Desportivo Brasil na semana passada, em Bauru, a equipe jogou apenas para cumprir tabela.

Em partida equilibrada, o Norusca abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo com gol de Chiquinho. Após uma falha da defesa, o empate veio a apenas quatro minutos do encerramento do jogo. Apesar da eliminação, o auxiliar técnico do sub-17, Valdo Ferreira, destaca que o time de Bauru ainda possui condições de seguir no campeonato. Isso porque há suspeitas de que a Portuguesa tenha usado jogador irregular – nascido em 1994 – em partida anterior contra o Norusquinha.

“A gente pretende recorrer. A equipe é muito boa e merece continuar na competição. O grupo tem nível técnico muito superior ao da Portuguesa”, analisa. A partida de ontem foi a última oficialmente disputada pelo Alvirrubro em 2013.

As categorias sub-15 e sub-20 já encerraram suas participações no Campeonato Paulista, assim como o time principal, que foi eliminado da Copa Paulista no dia 15 de setembro, ainda na primeira fase, quando perdeu por 1 a 0 para o Linense.

Jornal da Cidade

Postar um comentário