Para ficar no G8



Elenco fez um treino leve ontem à tarde no Alfredão
Com mudanças, Noroeste pega o Velo Clube hoje à noite, em Rio Claro

Buscando a reabilitação na Série A-2 do Campeonato Paulista, após perder em casa para o Audax no último domingo, o Noroeste enfrenta o Velo Clube hoje, às 20h, no Estádio Benito Agnello Castelano, em Rio Claro, pela 11ª rodada da competição.

Com 17 pontos, o Alvirrubro ocupa a quinta colocação, enquanto o Velo Clube está em décimo, com 13 pontos. Para buscar a vitória fora de casa, o técnico Carlos Alberto Seixas vai mudar o time, em função de expulsões ocorridas diante do Audax.

O zagueiro Cazão, titular absoluto da equipe, machucou o joelho direito no final do treino da manhã de ontem e está vetado. Com isso, caso não haja nenhum imprevisto na escalação do gol, Yuri passará a ser o único jogador do

Noroeste a atuar o tempo todo nos jogos da A-2.

Na zaga, Bonfim retorna e terá a companhia de Magrão, que também volta. Curiosamente, o último jogo dele foi em Rio Claro, quando foi expulso na derrota por 1 a 0 para o Galo Azul, no final de janeiro.

O zagueiro Luis Gustavo também pode entrar, alterando o esquema tático para o 3-5-2. Seixas confirmou a volta de Manu no meio, assumindo o lugar de Pedro, suspenso. Caso o treinador opte pelo 4-4-2, Deives ou Berg entrariam no meio.

“Saímos atrás no domingo, tudo se encaminhava para terminar empatado ou até com a vitória. Agora vamos buscar a vitória em Rio Claro, respeitando o adversário”, comenta o zagueiro Bonfim.

Seixas ainda está na dúvida quanto ao esquema que usará na noite de hoje. “Tivemos a lesão do Cazão hoje (ontem), mas temos reposição à altura. Bonfim e Manu voltam, mas ainda estou em dúvida em outras posições”, pondera. “Conversei com os jogadores, pela forma como foi a derrota contra o Audax, o tumulto daquele imbecil (referindo-se ao técnico Fernando Diniz), foi falta de respeito não com o Carlos Alberto Seixas, mas com o Noroeste”, argumenta o treinador.

A partida de hoje será transmitida ao vivo pelas rádios Auri-Verde e 87 FM e site Jornada Esportiva.

Velo Clube
O time de Rio Claro contratou na segunda-feira o meia Luis Henrique e o atacante Bruno Fogaça. Porém, o técnico Evaristo Piza ainda não definiu se um dos novos atletas começará jogando hoje.

Em 2012, Noroeste e Rio Claro se enfrentaram pela Série A-2 no dia 29 de janeiro, em Bauru, com vitória noroestina por 3 a 2. Os times voltaram a medir forças na semifinal da Copa Paulista. No jogo de ida, em Rio Claro, empate sem gols, no dia 3 de novembro. Na partida de volta, 3 a 1 para o Noroeste em Bauru, em 11 de novembro.

 


Thiago Navaro/ Jornal da Cidade





Postar um comentário