Vai mudar de novo



Retornando de suspensão, volante Manu deve assumir a vaga de Pedro, expulso na derrota para o Audax

Jogo fora de casa e expulsões contra o Audax obrigam Seixas a mexer no Noroeste

Após a derrota por 2 a 1 para o Audax no Estádio Alfredo de Castilho, no domingo, o elenco do Noroeste se reapresentou ontem. Com pouco tempo para trabalhar até o jogo diante do Velo Clube, em Rio Claro, amanhã, às 20h, o técnico Carlos Alberto Seixas será obrigado a mexer mais uma vez no time.

Sem contar com o zagueiro Neto e com o volante Pedro, expulsos no domingo, Seixas promoverá os retornos do zagueiro Bonfim e do volante Manu, que cumpriram suspensão automática na última rodada. O treinador sinalizou também com mudança no esquema tático, por se tratar agora de um jogo fora de casa.

A formação passa do 4-3-3 para o 4-4-2. Adriano é o mais cotado para sair, com Berg sendo a primeira opção. O meia Deives, recuperado de uma contratura na coxa, também é opção para Carlos Alberto Seixas.

“Tenho várias opções, o Deives está voltando. Mais alguns dias o Joãozinho estará de volta também, já está ‘trotando’ em volta do campo”, comemora o treinador noroestino. “O jogo lá em Rio Claro será duro, não é fácil jogar no estádio deles, eu já joguei lá”, pontua Seixas, ex-atacante.

“Além disso, é bom não se esquecer que enfrentamos um ótimo time. O Audax gira bem, toca bem a bola, é uma excelente equipe. E a confusão no final prejudicou, o que o Fernando Diniz fez é errado”, comenta, em relação aos fatos ocorridos no domingo.



Audax vai ressarcir

A diretoria do Noroeste informou ontem, em nota, que o Audax se comprometeu a pagar pelo prejuízo causado na partida de domingo, quando o técnico Fernando Diniz quebrou algumas telhas sobre o vestiário do visitante ao “escalar” o telhado para sair do camarote e ter acesso a uma escada.

“O vice-presidente do Noroeste, Filipe Souza Rino, encaminhou uma carta notificando o fato ocorrido anexada à súmula do jogo, para a Federação Paulista de Futebol. A Diretoria do Audax se retratou através do Gerente Geral, Tiago Scuro, pedindo desculpas pelo ocorrido e disse que o Audax irá arcar com o prejuízo financeiro do Noroeste, referente às telhas que foram quebradas”, diz a nota enviada pelo clube bauruense.

Thiago Navarro/ Jornal da Cidade



Postar um comentário