Reforços chegam e Seixas ‘ensaia’ time



Clube trouxe os últimos dois reforços para a Série A-2 e técnico comandou treino contra juniores

O Noroeste trouxe os últimos dois reforços para a disputa da Série A-2 e agora passa o bastão para o técnico Carlos Alberto Seixas. Tanto que ontem ele colocou em campo o primeiro esboço de um time titular para o Noroeste do ano que vem.

Claro que o time titular ainda sofrerá algumas alterações até a estreia na segunda divisão. Muitos dos reforços contratados começaram agora a treinar com bola, como são os casos do volante Manu e dos últimos reforços, como lateral Billy.

A grande novidade nesta primeira formação é a utilização do esquema de três zagueiros: Bonfim teve Cazão, um dos reforços, e Magrão como companheiros de zaga.

Na frente, mais uma surpresa: em vez do tradicional meia de ligação, o técnico noroestino colocou três atacantes, com Diego, Diogo (que ainda define sua situação com o Bragantino) e João Paulo na parte ofensiva.

Yuri foi o goleiro em toda atividade. Na ala direita entrou Mizael e na esquerda Júnior Maranhão. Na meia ficaram o volante Pedrão e o meia Nathan, outro revelado pela categoria de base.

O primeiro grande teste dessa equipe será hoje. O jogo-treino com o Grêmio Novorizontino, que seria amanhã cedo, foi transferido e acontecerá hoje em Itajobi, cidade-vizinha de Novo Horizonte. É a única atividade deste ano.

Reforços / Dois reforços chegaram ontem em Bauru e não devem participar do jogo-treino. O meia Deives Thiago Santos da Silva, 30 anos, e o atacante Jessé Oliveira da Costa, 30, já acertaram contrato com o Noroeste para 2012.

Jessé, inclusive, já jogou no Noroeste em 2008, na época em que Joice Queiroz era o gerente de futebol do clube. Mas ele não teve muitas oportunidades. O atacante estava no Goytacaz (RJ), e jogou também por Potiguar (RN), Comercial (SP), Volta Redonda (RJ), entre outros. Já Deives estava no São José (RS) e passou também por Santacruzense, Hercílio Luz (SC) e Santo Ângelo (RS).

Excursão/ A Sangue Rubro conseguiu um ônibus para a estreia do Noroeste na Copa São Paulo de futebol Júnior, em Lins. Interessados devem ligar no telefone (14) 3011-1936.

Gustavo Longo/Bom Dia Bauru


Postar um comentário