Mais reforços para o Noroeste



Noroeste acerta com meia e atacante para a Segundona e faz jogo-treino hoje contra o Novorizontino

Atacante Vítor Hugo disputa lance em coletivo do time principal contra os garotos que se preparam para a Copinha

O meia Deives, ex-São José-RS, e o atacante Jessé, que vinha atuando pelo Goytacaz-RJ, são os novos reforços do Noroeste para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista em 2013. A informação é da 87FM. Com as duas contratações, são 12 os jogadores que chegam ao clube e ficam à disposição do técnico Carlos Alberto Seixas. O Noroeste já contratou, antes, os zagueiros Cazão e Bonfim, os volantes Manu, Negretti, Pedrão e Paulinho, o lateral-esquerdo Júnior Maranhão e os meias-atacantes João Paulo e Wellington Dourado.

Jessé, 30 anos e 1,80 metro, é atacante de força e velocidade e já foi contratado pelo Noroeste em 2008, mas acabou não jogando pelo time bauruense. Na ocasião, o jogador já havia estourado o limite de transferências permitido pela CBF e permaneceu em Bauru apenas alguns dias não podendo jogar pelo Norusca. O jogador é experiente, tendo na bagagem passagens por Avaí-SC, Ipatinga-MG, Mirassol, Americano de Campos-RJ, River-PI, Rio Branco-AC, Ituiutaba-MG, Ipatinga, Beira-Mar, de Portugal, entre outros.

Já Deives tem 30 anos e 1,76m. O meia também tem experiência de sobra e, além do São José-RS, já defendeu o Santo Ângelo-RS, Luverdense-MT, Hercílio Luz-SC, Avenida-RS, Cianorte-PR, Internacional de Santa Maria-RS, Cerâmica-RS, Trindade-GO, Ceará, Guarany de Bagé-RS, Esportivo-SC, Ulbra-RS, Canoas-RS, Grêmio e Jubilo Iwata, do Japão.

Além dos reforços já confirmados, a comissão técnica alvirrubra analisa quatro jogadores que podem vir a fazer parte do elenco para o próximo ano. Os meias Felipe Barreto e Murilo, o lateral-direito Felipe e o atacante Adriano estão sob avaliação no clube e, se aprovados, assinam contrato com o Norusca.

Jogo-treino

O Noroeste realiza hoje amistoso preparatório contra o Novorizontino, às 15h, em Itajobi. No coletivo de ontem, contra a equipe que vai disputar a Copa São Paulo de Juniores, Carlos Alberto Seixas fez um esboço do time que pode colocar em campo hoje. O Norusca deve jogar no esquema 3-4-3 e formar com Yuri; Bonfim, Casão e Magrão; Mizael, Pedrão, Nathan e Júnior Maranhão; Diego, Diogo e João Paulo.


No Paulista

De acordo com informações da 87FM, o zagueiro Lima e o volante Kasado, que integraram o elenco alvirrubro campeão da Copa Paulista, acertaram com o Paulista de Jundiaí para a disputa do Paulistão.

Wagner Teodoro/ Jornal da Cidade

Postar um comentário