Noroeste vence jogo-treino contra o Novorizontino


O Noroeste passou em seu primeiro teste na preparação para a Série A-2 do Campeonato Paulista de 2013. Ontem à tarde, em Itajobi, o Alvirrubro derrotou o Novorizontino por 3 a 1, com gols do meia-atacante João Paulo e dois jogadores que fazem testes no clube, o atacante Adriano e o lateral-direito Felipe. De acordo com o gerente de futebol, Amir Dionísio, o Norusca tem novo amistoso agendado para o dia 13 de janeiro contra o Linense, com local a definir.

O técnico Carlos Alberto Seixas aprovou o desempenho do Norusca, ontem. “Foi bom, gostei muito pelo primeiro jogo. O pessoal está travado ainda, mas mostrou muita disposição, está querendo e isso é o mais importante”, declara o treinador, que destaca a atitude do Noroeste em campo. “A pegada, a força, foram muito importante. O grupo está focado”, reitera.

O time bauruense iniciou a partida no esquema 3-4-3 e, durante o confronto, em determinadas situações, a organização tática passou para o 3-5-1. “A gente está armando um esquema diferente, de acordo com os atletas que tem”, explica Seixas.

Durante o amistoso o técnico alvirrubro promoveu várias alterações e testou duas formações diferentes, uma em cada tempo.

Segundo Seixas, diretoria e comissão técnica devem definir na próxima semana local e datas da pré-temporada do Noroeste.

Wagner Teodoro/ Jornal da Cidade

Postar um comentário