Noroeste passa no ‘primeiro teste’


Equipe derrotou o Grêmio Novorizontino por 3 a 1 ontem à tarde no primeiro jogo-treino para Série A-2

Bom, se a primeira impressão é a que fica, a torcida noroestina não deve ficar tão preocupada assim. No seu primeiro jogo-treino o Noroeste conseguiu vencer o  Grêmio Novorizontino por 3  a 1, ontem à tarde.

A atividade aconteceu em Itajobi, cidade vizinha de Novo Horizonte e foi antecipada em um dia – inicialmente a partida seria disputada hoje de manhã. João Paulo, Adriano e Felipe fizeram os gols do time bauruense nesta primeira vitória.

O time usou o mesmo esquema tático do treino da véspera: três zagueiros (Cazão, Bonfim e Magrão), mas com três atacantes na frente, com Nathan, Diogo e João Paulo. Diego foi poupado e Paulinho entrou no lugar. O esquema agrada o técnico Seixas e deverá ser utilizado no início da Série A-2.

“Foi muito boa a atividade. O time teve uma movimentação boa na partida e conseguiu colocar uma marcação forte. O grupo tem jogadores de qualidade e que incorporou o nosso pensamento”, comemorou o treinador ao BOM DIA.

Com essa boa atuação, o Noroeste deve encerrar de vez mesmo o ciclo de contratações até o início da Série A-2. O próprio gerente de futebol Almir Dionísio comentou isso. “Quem tinha que chegar, veio ontem [anteontem]. Não deveremos ter mais reforços por enquanto”, comentou o gerente.

Resta apenas definir a situação dos jogadores em teste. Ontem, dois deles fizeram gols: o meia Felipe e o atacante Adriano. Além disso, tem o meia Felipe Barreto, revelado pelo clube e que está treinando novamente com o grupo de atletas.

Pré-temporada /Mas é claro que um jogo só é pouco para definir a equipe antes da estreia na A-2, no dia 23 de janeiro, contra o Juventus. Tanto que para isso a diretoria corre atrás de uma pré-temporada e já agendou um amistoso contra o rival Linense.

A pré-temporada deve começar já no dia 3 de janeiro, em local ainda não definido, mas deverá ser numa cidade daqui da região. Já o amistoso contra o Linense acontecerá no dia 13 de janeiro, em Bauru, em horário a ser definido.

Gustavo Longo/ Bom Dia Bauru

Postar um comentário