O primeiro gol do jogo saiu na casa dos 30 minutos, com o Guarani abrindo o placar. O Noroeste foi para cima e conseguiu o empate aos 43 minutos. Dudu cruzou pela direita, Vitor Hugo escorou e Mariano completou para o gol: 1 a 1. No segundo tempo, o time bauruense até começou melhor, e quase virou o placar aos seis minutos, em cobrança de falta de Lúcio, de longe, que acertou o travessão. Mas foi o Bugre que conseguiu o segundo gol, aos oito minutos. O Guarani ainda teve tempo de marcar o terceiro, aos 31 minutos.
O Noroeste inicia o returno desta segunda fase enfrentando o próprio Guarani, desta vez em Campinas, no sábado (06/10). Na sequência, recebe o Santos, em Bauru, na terça-feira seguinte (09/10), e encerra a segunda fase jogando contra o Rio Preto, fora de casa, no feriado de 12 de outubro (sexta-feira). As três partidas serão às 15h.
O Noroeste jogou com: Léo; Dudu, Jean, Ruggieri e Samuel Balbino (Rafael); Lúcio (Samoel Pizzi), Daniel Jr., Vitor Hugo e Marcelo (Franc); Nilo e Mariano. Técnico: Luciano Sato.
Site do Esporte Clube Noroeste