Após nove meses, Knevitz deixa o Noroeste




Para jogo de sábado contra o América, o clube será comandado por Luciano Sato, atual treinador do Sub-20.
 Após reunião na manhã desta quinta-feira (30), entre a diretoria do Esporte Clube Noroeste e o técnico Amauri Knevitz, foi acertado o desligamento do treinador. Knevitz chegou ao clube, para sua segunda passagem pelo Noroeste, em 5 de dezembro de 2011, quando juntamente com a diretoria iniciou a montagem do elenco da Série A-2 do Campeonato Paulista de 2012.

Apesar de ter sido uma das equipes mais jovens da Série A-2 e também a penúltima a ser montada, o Noroeste fez boa campanha e chegou até a fase final do Estadual, brigando pelo acesso até a última rodada. A diretoria do Noroeste agradece o treinador pelos serviços prestados ao clube e pela dedicação durante o período em que esteve no comando técnico da equipe profissional.

Para o jogo de sábado (01), contra o América, fora de casa, o Noroeste será comandado por Luciano Sato, atual treinador do Sub-20 e supervisor das categorias de base. Sato retorna a Bauru nesta sexta-feira, após compromissos particulares fora da cidade, devendo comandar o elenco no apronto da tarde de sexta-feira e dirigindo a equipe no sábado, em São José do Rio Preto.
Bom Dia Bauru

Postar um comentário