Sub-20 do Noroeste volta a jogar pelo Paulista

Campeonato parou no final de junho em virtude dos Jogos Regionais e será retomado neste sábado

O Noroeste volta a jogar neste sábado (28) pelo Campeonato Paulista Sub-20. A competição, que começou no final de maio, foi disputada até o dia 30 de junho, e após esta data, conforme previsto na tabela original, foi paralisada para a realização dos Jogos Regionais em todo o Estado de São Paulo.

Neste final de semana, o Estadual será retomado com os jogos da última rodada do primeiro turno da fase classificatória. O Noroeste vai encarar o Comercial, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, a partir das 15h. O time bauruense ocupa a quinta colocação do Grupo 2, com oito pontos, após duas vitórias, dois empates e uma derrota em cinco jogos. O adversário deste sábado também possui oito pontos, a exemplo da Internacional de Bebedouro. Ferroviária, com 12, e XV de Jaú, com nove pontos, ocupam a parte de cima da tabela.

Devido a esta proximidade entre os cinco primeiros colocados, o técnico Célio Silva considera o jogo em Ribeirão Preto muito importante para as pretensões do Noroeste no Paulista. “Será um confronto direto, temos a mesma pontuação do Comercial, estamos empatados também com a Inter de Bebedouro e apenas um ponto atrás do XV de Jaú, ou seja, uma vitória lá nos colocaria no G-4, podendo nos deixar até na vice-liderança da chave nesta virada de turno”, explica Silva.
Bom Dia Bauru

Postar um comentário