Sub-20 do Noroeste empata com a Inter de Bebedouro


O Noroeste empatou em 2 a 2 com a Internacional de Bebedouro na tarde deste sábado (16), em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista Sub-20 da Primeira Divisão. A partida foi realizada no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. A equipe bauruense soma dois pontos na competição.

Na estreia, o Alvirrubro tinha perdido por 3 a 1 para a Ferroviária, em Araraquara, enquanto na rodada passada o Norusca empatou em 1 a 1 com o XV de Jaú, em Bauru. Agora, o Noroeste volta a jogar no próximo sábado (23), às 15h, quando enfrenta o Batatais, fora de casa, pela quinta rodada do Estadual.

Com poucas jogadas nos primeiros minutos, a primeira boa chance do jogo foi da Inter, que saiu na frente aos 12 minutos, com Roberto, em jogada de contra-ataque. Dois minutos depois, o Noroeste fez jogada pela direita e Nathan cabeceou para fora. Aos 26, Douglas cobrou falta pela direita e a bola passou por cima do gol. O Noroeste seguiu pressionando e aos 28 minutos Mariano entrou na área e sofreu pênalti. Na cobrança, ele mesmo cobrou e converteu: 1 a 1. Na sequência da primeira etapa, o time bauruense seguiu dominando as ações ofensivas e teve mais duas boas chances. Aos 34, Victor Hugo avançou bem pela esquerda e cruzou na medida para Nathan, que cabeceou e a bola passou perto da trave direita. Aos 41 minutos, Douglas cruzou em cobrança de falta pela direita e Ruggieri cabeceou com perigo, a bola passou muito perto do travessão.

No segundo tempo, a Inter chegou ao segundo gol com Luis Henrique, logo aos cinco minutos, em jogada pela esquerda. Aos nove, o Noroeste respondeu em cobrança de escanteio pela direita. Douglas cobrou e Mariano, na segunda trave, cabeceou bem e a bola passou tirando tinta da trave direita da equipe de Bebedouro.

O Norusca seguiu pressionando e chegou ao ataque principalmente em jogadas aéreas e de bola parada, levando perigo ao goleiro adversário. Aos 34, o Noroeste teve chance com Samuel Balbino, em cobrança de falta, mas a bola passou por cima do gol. Dois minutos depois, a melhor chance dos bauruenses na partida. Mizael e Samoel Pizzi fizeram boa jogada pela direita, Mizael cruzou e Mariano cabeceou forte, mas o goleiro da Inter fez grande defesa e evitou o gol.
Aos 44, o Norusca partiu para a jogada aerea, a bola ficou viva na área e Lucio completou para empatar o jogo: 2 a 2.


O Noroeste jogou com: Leandro; Mizael, Judson (Daniel Jr.), Ruggieri e Victor Hugo; Lucio, Ruan, Samuel Balbino e Douglas (Samoel Pizzi); Nathan (Franc) e Mariano. Técnico: Célio Silva.
Jornal da Cidade

Postar um comentário