Sub-15 e Sub-17 do Noroeste perdem em Limeira

Os times Sub-15 e Sub-17 do Noroeste enfrentaram a Internacional de Limeira na manhã deste sábado (16/06), fora de casa, e ambos acabaram perdendo por 1 a 0. Os jogos foram realizados no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira, válidos pela 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista das respectivas categorias.

No Sub-15, o gol da Inter foi marcado no primeiro tempo. O Noroeste até pressionou, mas não conseguiu o gol de empate. Com o resultado, o Alvirrubro segue na segunda colocação do Grupo 4, com 22 pontos, após sete vitórias, um empate e duas derrotas em dez jogos, aproveitamento de 73% dos pontos disputados. Foram 18 gols marcados (média de 1,8 por partida) e nove sofridos. A Inter de Limeira, que foi a única equipe que venceu o Noroeste nesta primeira fase, segue na liderança da chave.

O Sub-15 jogou com: Dalvan; Wesley (Thiago), Marcos, Wagner e Dudu; Cyro, Robert (Luis Henrique), Vinícius (Diego) e Adonai; Júlio César e Hugo (Matheuzinho). Técnico: Guilherme Talamoni.

Já o Sub-17 conheceu sua primeira derrota no Estadual. O gol da Inter foi anotado no segundo tempo, em contra-ataque. O Noroeste segue na liderança do Grupo 4, com 21 pontos, após seis vitórias, três empates e uma derrota em dez partidas, aproveitamento de 70% dos pontos disputados. Foram 24 gols marcados (média de 2,4 por jogo) e oito sofridos.

O Sub-17 jogou com: Brenno; Léo, Fabiano, Jhonatan e Marquinhos; Diego Reis, Léo Maranhão (Kaio), 
 Diego e Edson (Beto); Iago (Marcel) e Juninho. Técnico: Sérgio Clavero.

O Noroeste volta a jogar pelo Campeonato Paulista das categorias Sub-15 e Sub-17 no próximo sábado (23/06), no Estádio Municipal Antônio Ruiz Romero, em Pederneiras. O Sub-15 enfrenta o Rio Claro, às 9h, e o Sub-17 joga contra o mesmo adversário, às 10h45, ambos com entrada gratuita para o torcedor.
Site do E.C.Noroeste

Postar um comentário