Noroeste apresenta oficialmente o volante Johnnattan


Volante já está integrado ao elenco e participou como ttular do jogo-treino contra o Novorizontino, nesta quarta-feira

Um dia depois de entrar como titular no jogo-treino contra o Novorizontino, o volante Johnnattan teve sua apresentação oficial como reforço do Noroeste para a Copa Paulista, com direito a fotos, uniforme de jogo e entrevista coletiva.

Com contrato até o fim do ano, ele é o quinto jogador que chega ao clube depois da tentativa fracassada de voltar à elite do Campeonato Paulista, com a queda na segunda fase da Série A2 deste ano.

Johnnattan tem 23 anos e fez toda sua carreira até agora no futebol do Nordeste. O Noroeste é sua primeira oportunidade em São Paulo.

- Sei que aqui o futebol é mais técnico, tem algumas diferenças em relação ao Nordeste, mas espero corresponder e fazer uma boa Copa Paulista pelo Noroeste - afirmou o volante.

Experiente, Johnnattan defendeu no ano passado o CRB, que conseguiu o acesso da Série C para a Série B, e espera levar ao time bauruense a experiência adquirida em sua passagem pelo time de Alagoas.

- Tive a felicidade de participar deste acesso e foi muito importante para minha carreira, pois uma conquista como essa nos marca positivamente - diz.
Globo Esportes

Postar um comentário