Noroeste vence jogo-treino contra Novorizontino

O Noroeste venceu o Grêmio Novorizontino por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira (13), em jogo-treino disputado na cidade de Itajobi (a 138 km de Bauru e a 31 km de Novo Horizonte). Foi a primeira vitória do Norusca na série de jogos-treinos antes da Copa Paulista 2012. Antes, o Alvirrubro tinha empatado em 0 a 0 com o próprio Novorizontino, no dia 30 de maio, e com o Oeste de Itápolis, no dia 4 de junho, ambos em Bauru.

No jogo desta quarta-feira, o Noroeste começou pressionando, e teve duas boas oportunidades com menos de dez minutos. A primeira com Leandro Oliveira, aos seis, que chutou para fora, e a segunda aos oito minutos, com Oliveira, que bateu falta de longe e exigiu boa defesa do goleiro. O gol do Noroeste saiu aos 25. Roberto fez jogada pela esquerda e passou para Velicka, que chutou cruzado, no canto esquerdo do goleiro: 1 a 0 Noroeste.

No segundo tempo, o técnico Amauri Knevitz promoveu diversas modificações na equipe. O time bauruense seguiu melhor, e aos 16 teve a primeira boa chance, com Romário, em chute de fora da área. Aos 25, Mizael avançou pela esquerda e bateu forte, a bola passou perto do travessão. Romário ainda teve mais duas oportunidades, aos 29 e aos 34, mas acabou chutando por cima do gol. Aos 40, Mizael bateu cruzado, mas ninguém alcançou a bola. Aos 42, novamente Mizael recebeu pela direita e cruzou, desta vez Daniel Grando chegou para concluir: 2 a 0 Noroeste.

O Noroeste começou o jogo com: Walter; Bira, Oliveira, Lima e Ralph; Kasado, Juninho, Johnnattan e Leandro Oliveira; Velicka e Roberto. No intervalo, o técnico Amauri Knevitz fez cinco alterações: entraram Nicolas, Helio, Romário, Lauro e Daniel Grando nos lugares, respectivamente, de Walter, Kasado, Leandro Oliveira, Velicka e Roberto. Durante o segundo tempo, entraram Mizael, Neto, Giovanni e Léo Nascimento, nos respectivos lugares de Bira, Oliveira, Ralph e Johnnattan.

Avaliação/ O técnico Amauri Knevitz destaca que o principal neste momento é a movimentação da equipe. “Mais importante do que o resultado, é dar ritmo de jogo aos atletas e observar o elenco. Foi um bom jogo-treino, e vamos dar sequência ao trabalho com o objetivo de chegarmos bem na estreia da Copa Paulista, em julho”, ressalta.

O elenco noroestino volta a treinar nesta quinta-feira, às 15h, no Complexo Damião Garcia. A equipe ainda treina na sexta-feira, em dois períodos, e no sábado pela manhã, encerrando a quinta semana de preparação do Noroeste para a Copa Paulista. O Noroeste estreia na competição estadual no dia 14 de julho (sábado), às 15h30, enfrentando a Ferroviária, em Bauru. Antes, mais um jogo-treino está programado, desta vez contra o São Carlos, no dia 4 de julho (quarta-feira), às 15h, novamente fora de casa.
Bom Dia Bauru

Postar um comentário