Sub-15 goleia; Sub-17 do Norusca empatam e mantém liderança no Paulista

Com grande campanha no Campeonato Paulista das categorias Sub-15 e Sub-17, o Noroeste conquistou mais dois bons resultados na manhã deste sábado (23/06), no Estádio Municipal Antônio Ruiz Romero, em Pederneiras. O Norusca recebeu o Rio Claro, pela 12ª rodada do Estadual, e já garantiu a classificação antecipada para a segunda fase da competição, com três rodadas de antecedência. 

 

Sub-15

No primeiro jogo do dia, o Noroeste fez bonito e goleou o Rio Claro por 5 a 1, com gols de Thales, Mateus e Adonai no primeiro tempo, enquanto Cyro e novamente Mateus fecharam o placar na segunda etapa. Com o resultado, o time bauruense segue na segunda colocação do Grupo 4, agora com 25 pontos, após oito vitórias, um empate e duas derrotas em 11 jogos, aproveitamento de 75% dos pontos disputados. Foram 23 gols marcados (média de 2,1 gols por jogo) e dez sofridos.

O Sub-15 jogou com: Dalvan (Jonathan); Wesley; Marcos (Monge), Wagner e Matheus; Cyro (João Victor), Robert, Vinícius e Adonai (Luis Henrique); Thales (Júlio César) e Mateus. Técnico: Guilherme Talamoni.

Sub-17
Na segunda partida da manhã, o Noroeste empatou em 2 a 2 com o Rio Claro e segue invicto atuando como mandante. Iago, no primeiro tempo, e Marcel, na etapa final, marcaram os gols noroestinos. Com o resultado deste final de semana, o Noroeste mantém a liderança do Grupo 4 do Estadual, com 22 pontos, após seis vitórias, quatro empates e uma derrota em 11 partidas, aproveitamento de 66% dos pontos disputados. Foram 26 gols marcados (média de 2,3 gols por jogo) e dez sofridos.


O Sub-17 jogou com: Brenno; Reginaldo, Fabiano, Jhonatan e Gean; Diego Reis, Kaio, Léo Maranhão (Beto) e Edson; Juninho e Iago (Marcel). Técnico: Sérgio Clavero.

Na próxima semana, o Alvirrubro enfrentaria o XV de Jaú, fora de casa, mas a equipe adversária desistiu de participar do Estadual antes do início do mesmo. Desta forma, o Noroeste volta a jogar pelo Campeonato Paulista das categorias Sub-15 e Sub-17 apenas no dia 7 de julho, pela última rodada da primeira fase, novamente em Pederneiras, desta vez contra a Matonense.
Site do Esporte Clube Noroeste

Postar um comentário