Atacante chega e pode reforçar a equipe do Noroeste


O atacante Fernando Russi, 23 anos, pode ser mais um reforço do Noroeste para a Copa Paulista 2012. O atleta disputou a última Série A-3 do Campeonato Paulista pela Internacional de Limeira, anotando 14 gols, encerrando o certame como vice-artilheiro. Na tarde desta segunda-feira (18/06), ele chegou ao Noroeste e passou por um trabalho físico no Centro de Treinamento (CT) do clube.

 Fernando Russi dos Reis é de Hortolândia/SP e vai passar por exames médicos nos próximos dias. Se aprovado, deve assinar com o Noroeste até o final do ano, para posteriormente ser apresentado à imprensa. O jogador possui vínculo com o Ituano e, se fechar com o Norusca, será por empréstimo até dezembro.

O gerente de futebol do Noroeste, João Gonçalves, cita que o ataque era uma posição na qual o clube estava buscando se reforçar. "Atualmente não está fácil encontrar atacantes, principalmente com o perfil que a gente deseja. O Fernando Russi foi bem no primeiro semestre, foi artilheiro da Inter de Limeira, e estamos finalizando as tratativas com o atleta para que ele possa defender a equipe na Copa Paulista", destaca. "Mas ainda não fechamos o elenco, pelo menos mais um jogador ainda pode chegar antes do início da competição", finaliza Gonçalves.
Site do Esporte Clube Noroeste

Postar um comentário