Sub-20 do Noroeste vence a primeira no Campeonato Paulista


O Noroeste venceu o Batatais por 3 a 0 na tarde deste sábado (23/06), em partida realizada no Estádio Osvaldo Scatena, em Batatais, pela quinta rodada do Campeonato Paulista Sub-20. Em quatro jogos, esta foi a primeira vitória do Norusca, que antes já havia empatado duas vezes e perdido uma, na estreia. Os gols do Noroeste foram anotados por Franc, no primeiro tempo, Douglas e Nathan, na segunda etapa.

Agora, o Noroeste volta a jogar no próximo sábado (30/06), às 15h, desta vez no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, enfrentando o Grêmio Catanduvense, pela sexta rodada da competição, a última antes do início dos Jogos Regionais. Após a partida com o Catanduvense, o Noroeste só voltará a jogar pelo Campeonato Paulista no dia 28 de julho, pela última rodada do primeiro turno da fase classificatória. "A vitória em Batatais foi muito importante, e agora nosso objetivo é conquistar os três pontos em casa na próxima semana para ficarmos entre os quatro durante este período dos Jogos Regionais", explica o supervisor das categorias de base, Luciano Sato, que acompanhou o jogo em Batatais.

O Noroeste jogou com: Léo; Daniel Jr., Lucas, Ruggieri e Victor Hugo (Felipe); Lúcio, Jean, Ruan e Douglas (Lucas Cruz); Franc e Mariano (Nathan). Técnico: Célio Silva.
Site do Esporte Clube Noroeste

Postar um comentário