Invictos, Sub-15 e Sub-17 do Norusca jogam hoje contra a Inter de Limeira

O Noroeste joga hoje contra a Internacional de Limeira no Estádio Municipal Antônio Ruiz Romero, em Pederneiras, pela quarta rodada do Campeonato Paulista das categorias Sub-15 e Sub-17. As duas categorias estão invictas no Estadual, e buscam manter a primeira colocação na tabela tanto no Sub-15 e Sub-17.
 
O Sub-15, comandado pelo técnico Guilherme Talamoni, soma sete pontos, após vencer o Velo Clube e a Ferroviária e empatar com o XV de Piracicaba, liderando o Grupo 4 do Estadual. A partida entre Noroeste e Inter de Limeira, pelo Sub-15, começa às 9h.
 
Já o Sub-17, do técnico Sérgio Clavero, também lidera o Grupo 4 do Campeonato Paulista, com cinco pontos, após vencer o Velo Clube e empatar com Ferroviária e XV de Piracicaba.
 
O supervisor das categorias de base, Luciano Sato, explica que o Noroeste vai buscar mais dois bons resultados contra a Inter de Limeira. “Estamos esperando dois jogos difíceis, a exemplo do que já ocorreu nas três primeiras rodadas, mas tanto o Sub-15 como o Sub-17 estão focados e possuem condição de buscar a vitória”, cita.
Jornal da Cidade
 
 

Postar um comentário