Atacante Adílson estaria na mira do Palmeiras


O atacante Adílson Souza, que tem vínculo com o Noroeste e acaba de conquistar o título da Série A-2 defendendo do XV de Piracicaba, pode ser um dos reforços do Palmeiras para o Campeonato Brasileiro. O jogador está de férias, deve se reapresentar no Complexo Damião Garcia no início de junho e, segundo a assessoria de imprensa alvirrubra, teve seu nome cogitado na imprensa paulistana como possível contratação alviverde. Porém, a diretoria do Noroeste informa que não foi procurada até o momento por nenhum clube.

Já o goleiro Alexandre Villa, pelo menos por enquanto, treina normalmente no Alfredão. O jogador retornou de empréstimo ao Sertãozinho, rebaixado para a Série A-3 do Campeonato Paulista, reapresentou-se oficialmente ontem e já participou dos trabalhos com o restante do elenco durante treino físico-técnico. Villa tem vínculo com o Noroeste até dezembro.

O elenco alvirrubro, após uma semana de trabalhos físicos, teve primeiro contato com bola ontem à tarde. O técnico Jorge Saran utilizou todos os atletas neste trabalho técnico inicial de preparação para a Copa Paulista 2011. O treinador terá dois meses para trabalhar a equipe até a competição.

Saran considerou produtiva a movimentação durante o treino de ontem, realizado em campo reduzido. “Após um período treinando apenas a parte física, é importante fazer um trabalho com bola, até para ‘soltar’ um pouco mais o jogador. Foi um trabalho inicial, um físico-técnico, acompanhado de perto pelo Henrique Lima (preparador físico). Apesar de ser um trabalho com bola, faz parte também da preparação física dos atletas” destacou Saran, por meio da assessoria de imprensa do clube.

Hoje, os jogadores participam de atividade física pela amanhã e à tarde mais uma vez o treino será físico-técnico.
Fonte: Jornal da Cidade

Postar um comentário