Noroeste reduz valor de ingressos

Com o intuito de beneficiar o torcedor bauruense, o Noroeste está lançando, em caráter experimental para o jogo contra São Caetano, no próximo dia 27, às 18h30, no Alfredo de Castilho, um novo valor no preço dos ingressos. O ingresso inteiro custará R$30,00 e o meio ingresso R$15,00. Este é o valor mais baixo permitido pela Federação Paulista de Futebol (FPF), segundo o clube.

Para esta promoção na partida contra o São Caetano, a expectativa mínima de torcedores é de 5 mil pessoas. Caso o público não chegue a esse número, não será possível seguir com a promoção. “Com esses valores, os estudos mostram que este é o público mínimo presente para que o Noroeste não fique no prejuízo”, analisa o assessor de marketing, Evaldo Armani.

A diretoria do Noroeste tem se movimentado nos últimos jogos para explicar os planos promocionais, nas compras coletivas dos torcedores com valores abaixo do mínimo exigido pela Federação Paulista de Futebol. O Noroeste ainda explica que está lançando o preço do ingresso antes da partida contra o São Bernardo, pois quem é torcedor “Primeira Pele”, comprando os carnês antecipadamente, comparece independentemente do resultado do time dentro de campo.

Caso essa nova experiência der certo, o clube continuará praticando as promoções nos próximos jogos menores e poderá levar a uma nova reflexão para os jogos contra Palmeiras e São Paulo. “Porém, uma coisa é certa: nenhum valor será menor do que os daqueles que tomaram suas decisões anteriormente, decidindo pelas promoções fidelidade dos pacotes “Primeira Pele”. Esses sempre terão prioridade de melhores preços e lugares no estádio”, explica Armani.

Muitos torcedores ainda perguntam como o São Bernardo e Ponte Preta realizam promoções abaixo do preço estipulado pela FPF. “Se vendermos abaixo do preço estabelecido pela FPF, alguém tem que arcar com a diferença. Dessa maneira, o clube não tem condições de colocar isso em prática. Em outras cidades quem arca com esses custos são empresas parceiras dos clubes. Com o número inexpressivo de pessoas jurídicas em nossa cidade, o Noroeste não consegue utilizar os mesmos preços praticados em outras cidades”, declarou Armani.

Empresas interessadas em fazer promoções com ingressos podem entrar em contato com o Noroeste através do tel.: (14)3018-6362. Os ingressos estarão a venda antecipadamente pela loja on-line www.noroestemania.com. A venda antecipada na bilheteria acontece 72h antes de cada partida.

Fonte: Jornal da Cidade

Postar um comentário