Lori Sandri muda o Noroeste novamente

Treinador volta ao esquema 3-6-1 para a partida contra o São Bernardo, no domingo, fora de casa

O técnico Lori Sandri testou o Noroeste no 3-5-2 na última quarta-feira, mas não gostou do que viu. Por isso, ele volta ao esquema com seis jogadores no meio campo para o jogo contra o São Bernardo, no domingo, às 18h30, fora de casa.

"Não gostei do treinamento de quinta. Algumas coisas ficaram aquém do esperado. Eu passei para os jogadores, tentei colocar o Francis, que voltou agora, mas não foi possível. O Aleílson também não cumpria uma função tática que eu queria e ele fica de opção no segundo tempo", comentou Lori Sandri.
Assim o volante Thiago Ulisses, de 21 anos, ganha sua primeira chance entre os titulares do Noroeste, no lugar de Francis. Já no lugar de Aleílson entra o meia Thiago Marin. O esquema de jogo será o mesmo contra o Santos.
"Vamos jogar com uma equipe que também não vive um bom momento e que vai ficar nervosa conforme o tempo for passando. Preciso de um meio campo forte. Domingo será um jogo de paciência e quem dominar o meio terá mais chances", acredita Lori.
A escalação do Noroeste será a seguinte: André Luís; Matheus, Cris, Halisson; Gustavo, Julio César, Thiago Ulisses, Ricardinho, Thiago Marin e Giovanni; Zé Carlos. 
Por Gustavo Longo ( Agência Bom Dia)

Postar um comentário