Noroeste 0 x 0 São Caetano - Resultado ruim, jogo pior ainda

O Noroeste justificou sua posição no Campeonato Paulista na noite deste domingo. Em partida sofrível, o Norusca empatou sem gols contra o São Caetano, no Estádio Alfredo Castilho, em Bauru, em jogo válido pela décima rodada da competição.
Com o resultado igual, o Noroeste chegou ao seu terceiro jogo sem vitória e permanece na zona de rebaixamento da competição, na 17ª posição, com nove pontos. O São Caetano vem um pouco melhor na classificação, na 12ª posição, com 12 pontos.
Primeiro tempo
Ainda sonhando com uma vaga na Série D do Campeonato Paulista, o Noroeste começou a partida indo para cima apostando na velocida pelo lado direito com a dupla Ricardinho-Márcio Gabriel. Justamente deste lado foi criada a primeira chance de
gol do jogo.
Após boa tabela pela direita, Ricardinho foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro. Porém, a bola passou na frente de todo mundo, inclusive de Zé Carlos, que não conseguiu alcançar o passe. Em seguida, a bola sobrou para Otacílio Neto, mas o atacante bateu mascado.
O time da casa, apesar de ter maior posse de bola, tinha dificuldades em chegar com qualidade ao gol do São Caetano. Em um lance, isto ficou bem evidenciado. Aos 25 minutos, Diego passou pela marcação e bateu cruzado, a bola mais uma vez passou na frente de Zé Carlos.
Os visitantes chegaram pouco ao ataque e nos contra-ataques levavam perigos. Em um deles, Aílton arrancou no meio-campo, invadiu a área e bateu forte. André Luiz fez boa defesa e impediu o gol do time visitante.

Ruim de dar dó
Na segunda etapa, o paranorama da partida não mudou nem um pouco. O Noroeste seguia com a posse de bola, entretanto, o time da casa tinha enorme dificuldades em trocar passes em sequência para criar uma boa jogada.
Os dois treinadores tentaram de tudo, fazendo alterações, mas mesmo assim, o nível técnico do jogo era sofrível para desespero dos 1.008 pagantes e, principalmente, da bola, que voava para diversas direções, menos para o gol.

Noroeste
André Luis; Márcio Gabriel, Cris (Matheus), Hallison e Gleidson; Francis, Tiago Ulisses, Ricardinho (Victor Júnior) e Diego (Vandinho); Otacílio Neto e Zé Carlos
Técnico: Lori Sandri.
Fonte: Futebol Interior
.

0.2168278342981459
http://www.futebolinterior.com.br/imagens/layout/comentar.png
Ainda não existem comentários.

Postar um comentário