Musa do Noroeste lidera Gata do Paulistão

Julie, a musa noroestina
No campeonato paulista 2011, o Noroeste já flerta com o rebaixamento. Porém, na disputa da Gata do Paulistao 2011 o time de Vila Pacífico lidera a votação. O concurso, com 20 representantes de cada equipe da Série A-1, e promovido pela Federação Paulista de Futebol (FPF). A musa alvi-rubra é Julie Ferreira, 19 anos, que em breve deve vir a Bauru cumprir agenda na cidade.
Julie comentou sobre a ua paixão pelo Noroeste. “Este concurso está sendo muito importante para a minha carreira, ainda mais quando o meu time do coração esta envolvido. Fui ao estádio do Noroeste em 2006, com algumas amigas e gostei muito. Desde aquele momento me tornei alvirubra de coração”. Em sua apresentação no site do concurso www.gatadopaulistao.com.br, Julie cita que marcou sua relação como torcedora do Noroeste a campanha no Paulistão de 2006, quando a Maquininha Vermelha ficou em quarto lugar, seu melhor desempenho no estadual em 100 anos de história. Ela se declara solteira, tem 1.73m de altura, possui 86 cm de busto, 65 cm de cintura e 106 cm de quadril. Com esses atributos, Julie ocupa a primeira colocacao com 15,31% dos votos, seguida por Naina Nascimento, do Ituano, com 12,67%,  com 9,62, Ana Minerato, do Corinthians, com 7,22%, na quarta posição. E Karine el Kurdi da Portuguesa, com 7,12%, na quinta colocação, conforme votos divulgados até às 2h20 de ontem no site.
A votação é dividida em fases. A primeira, sem carater eliminatório, começou no dia 15 deste mês e segue até o dia 5 de Maio. Neste primeiro momento, às 20 concorrentes recebem votos dos internautas com um link “Gata do Paulistão” no site ( www.futebolpaulista.com.br ).
As cinco mais votadas nesta primeira fase acumulam pontos para a fase seguinte. A segunda fase será no dia 10 de Maio, quando 15 jurados definirão a primeira colocada, a segunda colocada, terceira colocada e a Miss Simpatia.
Fonte: Jornal da Cidade

Postar um comentário