Norusca apresenta ‘Quinteto’ de reforços


O Norusca apresentou, ontem, oficialmente mais cinco reforços para o Estadual. Chegaram ao clube os zagueiros Matheus e Da Silva, os meias Thiago Marin e Altair e o atacante Aleílson. Altair e Aleílson já participaram do jogo-treino de ontem contra o Arapongas-PR. Ambos entraram no segundo tempo da partida. Agora, o Norusca espera pela chegada do meia-atacante Vandinho e do atacante Otacílio Neto para fechar o elenco. O goleiro Nicolas já está no Complexo Damião Garcia.

Thiago Marin tem passagens por times como Atlético-PR, Botafogo e Náutico e chega ao Norusca para disputar seu primeiro Campeonato Paulista. “É o melhor campeonato e de maior visibilidade no País. Espero fazer um bom campeonato para, primeiramente, classificar o time entre os oito primeiros colocados e, no segundo semestre, ter visibilidade”, declara o jogador.

Altair, que teve boa passagem pelo Marília e jogou também pelo Paraná Clube e Santo André, entre outros clubes, não teme que a identificação com o arquirrival do Norusca possa pesar em Bauru. O meia Ricardinho e o volante Francis também já defenderam o MAC. “Estou no Noroeste, feliz, com uma estrutura boa. A gente vem para fazer um bom trabalho e fazer um bom Campeonato Paulista. Futebol é assim, às vezes, você está num time e, às vezes, em outro. O torcedor pode ter certeza que tanto eu como o Ricardinho e o Francis estamos aqui para honrar a camisa do Noroeste”, garante o jogador, que se identifica como meia armador, que gosta de finalizar.

O atacante Aleílson, que vem de um acesso à Série A do Campeonato Brasileiro com o Bahia, já jogou também pelo Flamengo, Águia Marabá-PA e Olaria-RJ. “Estou tendo a oportunidade vir para o Noroeste e espero fazer um bom trabalho, colocar o Noroeste no lugar mais alto possível e, talvez, sair para um time grande”, projeta o jogador. Aleílson é mais um debutante no futebol paulista. “É uma grande oportunidade, uma grande vitrine, mas é uma responsabilidade de colocar o Noroeste no melhor lugar possível”, observa o jogador, que tem na velocidade sua principal característica.

O zagueiro Matheus retorna ao Noroeste, após passagem em 2010, quando rendeu bem individualmente, mas acabou integrando o elenco que foi rebaixado para a Série A-2. Desta vez, o objetivo do jogador é, além de manter o bom rendimento pessoal, ter sucesso com o time no Paulistão.

“Fico feliz de estar voltando, tenho certa identificação aqui com o Noroeste. Agora, é procurar fazer um bom trabalho junto com toda a equipe e fazer um bom Campeonato Paulista para conquistar a classificação. Modificou a fórmula e classificam-se oito. Vamos procurar levar o Noroeste dentro dos oito classificados e procurar ser o melhor time do Interior”, aponta.

O zagueiro Da Silva tem experiência em Campeonato Paulista e tem sua passagem mais marcante no Bragantino, onde permaneceu por três anos e alcançou às semifinais. “O Paulista mudou bastante, classificam-se oito, e tenho certeza que faremos um grande campeonato”, acredita. Já o zagueiro Geílson foi emprestado ao Rio Claro, da A-2 do Paulista.
Por Wagner Teodoro ( Jornal da Cidade)

Postar um comentário