Noroeste empresta Cleverson para a Chapecoense


Diretoria do Esporte Clube Noroeste anunciou o empréstimo do meia Cleverson para a Chapecoense, o jogador que conquistou o acesso para a série  A1 pelo Noroeste irá disputar o Campeonato Catarinense 2011.
Com essa saída a Comissão técnica e o Diretor Beto Souza irão procurar um novo meio-campista de criação para o Campeonato Paulista 2011. O jogador será emprestado até o dia 30/06.
Saídas:
Nesta quarta-feira o Noroeste anunciou o empréstimo de mais dois jogadores, trata-se do lateral esquerdo Roque que acertou com o São José-SP e irá disputar a série A2 do “Paulistão” e do atacante Adilson, o jogador irá jogar o primeiro semestre pela Caldense-MG.
Retorno:
O goleiro André Luiz está de volta, o jogador que conquistou o acesso com o Criciúma para a série B do brasileirão, retornou nesta quarta-feira e já está treinando no Complexo Alfredo de Castilho.
Hernani fica:
O volante Hernani é mais um jogador que acertou as bases salariais com a Diretoria e irá disputar o Campeonato Paulista pelo Norusca, o volante de 34 anos revelou a expectativa de disputar mais um campeonato Paulista com a camisa alvirrubra: “Estou com 34 anos e será o meu 3 paulistão pelo Noroeste, estou muito motivado em vestir essa camisa mais uma vez; agradeço a Diretoria e Comissão técnica pela confiança depositada no meu futebol”, concluiu.
Bonfim:
O Diretor Beto Souza a Comissão técnica e o atleta terão nas próximas semanas conversas para decidirem o futuro do jogador.
Bruno Gaúcho:
O jogador será contratado para a disputa do Campeonato Paulista, o Diretor do Noroeste Beto Souza, explica a contratação: “É um jogador que veio muito bem referendado e está indo muito bem nos treinamentos; iremos observar ele no campeonato, essa contratação não irá modificar em nada o nosso planejamento para o paulistão”, definiu.
O Diretor Beto Souza noroestina ainda confirmou interesse nos jogadores Aleilson do Bahia e no zagueiro Diego Sacomam, que pertence ao Corinthians, porém está disputando o Campeonato Brasileiro pelo Ceará: “São jogadores que nos interessam, estamos negociando e esperamos definir essa situação o mais rápido possível”, concluiu o Diretor
Até o momento o elenco noroestino para disputar o Campeonato Paulista conta com 20 jogadores são eles: Goleiros: André Luis e Yuri; Laterais: Marcio Gabriel, Gleidson e Gustavo Henrique;  Zagueiros: Cris e Matheus Volante: Marcelinho, Julio Cesar; Hernani e Francis Meio-Campista: Doda, Ricardinho, Vandinho e Giovanni; Atacantes: Zé Carlos, Rafael Aidar, Bruno Gaucho, Diego e Leleco
O Noroeste estreiará no Paulistão no dia 16 de Janeiro contra o Santo André em Bauru
Fonte: Site do Esporte Clube Noroeste

Postar um comentário