Noroeste acerta com meia Ricardinho e pode contratar Francis, ex-Palmeiras

esqu/dir...Francis e Ricardinho
A diretoria do Noroeste anunciou ontem a contratação por empréstimo do meio-campista Ricardinho. O atleta chega ao Norusca para disputar o Campeonato Paulista 2011. Ricardo de Souza Silva, de 25 anos, 1,74m e 73kg, começou sua carreira jogando pelo Ulbra-RS. Após a saída do clube gaúcho, o jogador transferiu-se para o Ituano. O atleta ainda contabiliza passagens pelo Marília e Rio Preto. Atualmente, o meia estava defendendo o Joinville, onde foi vice-campeão do Campeonato Catarinense deste ano.
Outro nome para o meio-campo que pode acertar com o Noroeste é o volante Francis. A informação é do site jornadaesportiva.com.br. O jogador, com passagem pelo Palmeiras, esteve ontem no Complexo Alfredo Castilho, mas o Norusca não confirma a negociação. Porém, o jogador pode ser anunciado como reforço para o Paulista em breve.
Ricardinho, sexto reforço do Noroeste para o Paulistão do ano que vem, também esteve ontem em Bauru para assinar contrato com o Alvirrubro. O atleta será apresentado amanhã no Complexo Damião Garcia. Além de Ricardinho, o Norusca já anunciou as contratações dos laterais Márcio Gabriel e Gleidson, dos zagueiros Cris e Matheus e do meia Vandinho. O clube também espera confirmar o retorno do atacante Otacílio Neto, atualmente no Goiás, e ainda negocia com o atacante Aleílson, que joga pelo Bahia e tem vínculo com o Águia Marabá-PA.

Fonte:Jornal da Cidade
foto/credito..Site do Noroeste


Postar um comentário