Noroeste empata jogo treino contra o Arapongas


o volante Francis disputa a bola no jogo do Noroeste está tarde contra o Arapongas-PR
Noroeste e Arapongas se enfrentaram na reabertura do gramado do estádio Alfredo de Castilho na tarde desta quarta-feira, gramado esse impecável para a prática do futebol. Antes da bola rolar, foi respeitado um minuto de silêncio em memória do falecimento do volante Lorico, atleta do norusca nos anos 70.
Com a bola rolando, o que se viu foi um jogo aberto e apesar de estarmos na pré-temporada do futebol brasileiro, o jogo foi disputado com muita velocidade por ambas as equipes. Logo aos 9 minutos o lateral Gleidson, um destaques do jogo treino, foi a linha de fundo e fez um belo cruzamento, sendo que a bola caprichosamente acertou a trave do goleiro do arapongas.
Nos primeiros minutos o Norusca demonstrou muita aplicação e o gol não demorou a sair. Cruzamento pela esquerda, a bola sobrou dentro da grande área e o zagueiro Marcelinho só teve o trabalho de empurrar para abrir o placar no “Alfredão”. Noroeste 1x0.
Com o gol tomado, a equipe paranaense foi para cima do alvirrubro e em uma dessas escapadas saiu o gol de empate. Val recebeu um belo passe e cara a cara com o goleiro Yuri empatou o jogo. O primeiro tempo continuou com o Norusca mais atuante, porém, o placar não foi alterado.
Segundo tempo:
Com muitas modificações, o segundo-tempo da partida foi muito movimentado e as duas equipes saíram para conquistar a vitória. Um dos novos contratados, Ricardinho, em uma bela cobrança de falta acertou o travessão da equipe paranaense.
Com muita disposição as equipes buscaram os gols até o apito do árbitro, entretanto, o placar persistiu no 1x1.
Para o técnico Luciano Dias a equipe mostrou uma evolução no jogo de hoje: “O elenco mostrou uma boa evolução, mas o entrosamento irá vir com a sequência de jogos. Cometemos algumas falhas, porém, erros são cabíveis neste momento da temporada. Na continuação da pré-temporada iremos acertar esses detalhes”, concluiu o comandante alvirrubro.
O Noroeste foi a campo com a seguinte escalação: Yuri (André Luis), Gustavo Henrique (Márcio Gabriel), Cris, Marcelinho (França) e Gleidson (Giovanni); Francis, Júlio Cesar (Hernani), Doda (Altair) e Ricardinho; Rafael Aidar (Diego) e Zé Carlos (Aleílson).
Fonte: Site do Esporte Clube Noroeste

Postar um comentário